11.28.2008

conversa 1087

Ela - Os homens estão a ficar sem rabo.
Eu - Estão a ficar sem rabo?
Ela - Sim, não percebo o que se passa. Dá-me a impressão que andam todos a emagrecer no rabo não sei porquê. Um homem sem um bom rabo não vale nada.
Eu - Pronto... percebo a tua indignação. Costumas reparar muito nos rabos dos homens?
Ela - Vou para casas onde se joga bilhar porque é onde se repara melhor nos rabos dos homens, quando eles se esticam para jogar... e digo-te a sério: estamos a atravessar uma crise de rabos masculinos em Portugal.

11 comentários:

Tagaxinho disse...

Lol. Acho que o Estado devia intervir... Por mao na situacao.

Abraço

Ivar C disse...

tagaxinho, lol.... com este Governos não, por favor. :)

Lize disse...

ahah eu cá ainda não dei por crise nenhuma... de rabos. Já bem bastam as outras crises todas, com uma crise de rabos... é que nós não aguentamos... :) :P

Beijocas

Paula disse...

realmente um homem com algum rabiosque é sempre bom. mas se não tiver ninguém morre nem é calamidade...agora uma mulher sem nenhum rabiosque é que é mais grave!
:P

Ivar C disse...

lize, lol... sim, a crise das crises. :)

paula, nas mulheres é, sim.antes a mais do que a menos. :) lol lol

SunGod disse...

mas não demasiado a mais... senão é o degredo... olha as brasileiras :S

Isa disse...

Que crise existencial... bah!

ICMSV disse...

Qual crise económica qual quê! Portugal está a passar por uma crise de rabos histórica!!!!
;)

Ivar C disse...

sungod, as brasileiras não são o degredo.... até ganham o concurso de melhor rabo do mundo. :)

isa, :)

icmsv, :)

pieces of me (Luna) disse...

nao podia concordar mais... é a crise dos rabos e o exagero de pelos..lolol... (peço desculpa pela sinceridade...) mas isto é aquilo que nos mulheres costumamos chamar: visao do inferno

Ivar C disse...

pieces of me (Luna), lol. :)