11.21.2008

amor para além das medidas




O Colégio Cristão de Manhattan organizou em Fevereiro deste ano um ciclo de conferências dedicadas à mulher, intituladas Amor Para Além das Medidas. Os cartazes e flyers da iniciativa tinham... um carrinho de linhas e uma taça de cozinha. Parece-me que a ideia que este colégio tem das mulheres é que elas servem para coser e cozinhar. Eu cá acho que se esqueceram de fazer um cartaz com uma tábua de passar a ferro e outro com um aspirador. Estes cristãos...

10 comentários:

I.D.Pena disse...

Também faltou a piaçaba.

Anónimo disse...

Achas mesmo isso??? Não acredito :)

Anónimo disse...

Não acho...a tesoura quer cortar a linha e a tigela é comunitária...

N.

Ivar C disse...

I.D.Pena, lol lol lol. :)

fá, eu tb não. :)

N. lol... tens razão. eu é que sou nabo a interpretar imagens. :)

Olga disse...

Hum...amor para além das medidas...
Aqui vai a mais uma possível interpretação: se a mulher é comilona (imagem da tigela) e se não está na linha (imagem do carrinho de linhas) continua a ser amada para além das medidas 86, 60, 86!!! LOL ;D

Ivar C disse...

olga, lol.... apetece-me mandar-lhes essa interpretação... :)

Helenikon disse...

Imagino que desconhecessem a existência da caixa de fósforos. Ainda bem que assim foi.

Ivar C disse...

MS, lol. :)

Anónimo disse...

O Fabulastic pergunta-se: fará alguma diferença o cartaz ter sido feito e pensado por uma mulher?

Os homens não têm o direito de manter as mulheres na cozinha; mas, de igual modo, não têm o direito de as querer tirar de lá contra a sua vontade.

Por mim apoio o Gender Bending. Todos para a cozinha e façamos uma festa gastronómica.

Até sexta!

Ivar C disse...

fabulástico, para mim não faz diferença nenhuma. :)