11.12.2008

conversa 1059

Ela - Preciso de conversar com alguém.
Eu - Se eu servir... estás à vontade.
Ela - Serves, claro. Posso ir a tua casa hoje à noite?
Eu - Podes... mas só chego pouco depois da uma manhã.
Ela - Eu vou lá.
Eu - Mas o que é que se passa? Estás a preocupar-me.
Ela - Envolvi-me aí com um gajo... e preciso duma opinião masculina sobre o que está acontecer.
Eu - Mas porquê? Estás bem?
Ela - Depois conto-te. Mais um que agora não me atende o telefone...
Eu - Ah! Tem calma... é importante ter calma. Não te ponhas a conjecturar demasiado.
Ela - Não é bem conjecturar, só que deixei a minha carteira na casa dele e tenho lá o meu diário pessoal. Achas que ele vai ler?
Eu - Não o conheço... mas não me parece sequer que abra a carteira.
Ela - É que se fosse eu lia de certeza. Estou preocupadíssima...

13 comentários:

Pax disse...

Lol, ele vai ler :)

Fénix !!! disse...

pois.. as mulheres lêem, mas eles.. não! fica descansada!:D

Elle.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Claro que lia, eu também lia...sou cusca :p

Paula disse...

esta tá porreira!
é que ela não estava triste por ele não lhe ligar..era mais para saber se ele teria lido o diário...
boa!

Paula disse...

já agora...sabes se ela recuperou a mala?

Isa disse...

Rindo.. deve ter lá segredos LOL

Ana Camarra disse...

Pois se ela lia, sabe o que lá escreveu, é um erro de palmatória...
Ou não.

ICMSV disse...

Mulheres?!
Cuscas?!?!
....
Nããããããoooo

Ivar C disse...

pax, eu não lia de certeza. :)

fénix, eu não lia. :)

provocaçao, lol. :)

paula, não sei... hoje estou a ter um dia... :)

isa, as mulheres têm sempre. :)

ana camarra, exacto. ou não. :)

icmsv, lol. :)

Tagaxinho disse...

LOl. Ele se a curtir vai ler, senao nao se vai dar a esse trabalho todo...

Abraço

Ivar C disse...

tagaxinho, ou então nem abre a carteira. :)

Anónimo disse...

epa, ela é um espectaculo...tou farta de me rir com as conversas... mt bom!

Ivar C disse...

jo, lol :) obrigado