11.15.2008

conversa 1065

Ela - Apetece-me sempre estar perto de ti.
Eu - A mim também. Mas por algum motivo as coisas não funcionam bem entre nós...
Ela - E é porquê? És capaz de me explicar?
Eu - Sou capaz de te explicar que duas pessoas gostarem uma da outra não chega. Talvez devêssemos sair de vez em quando assim na boa. Ir ao cinema, tomar um café ou beber uma cerveja mas sem pensar que a nossa vida vai mudar por causa disso.
Ela - Isso não sou capaz.
Eu - Pois. Eu gosto de pensar que, em vez de mudar a minha vida, gosto de mudar o meu presente. Hora a hora, minuto a minuto. Quando estou contigo estou bem, se não nos zangarmos por coisas imbecis.
Ela - Chamas imbecis às coisas que eu digo?
Eu - Tem calma. Já te estás a zangar.
Ela - Claro que estou. Acabas de me ofender.
Eu - Não acabo nada de te ofender.
Ela - Só falta chamares-me imbecil a mim.
Eu - Vês? Nós não podemos falar cinco minutos sobre nada. Chateamo-nos logo.
Ela - A culpa é tua.
Eu - Pronto, está bem. É minha. Não sou capaz de mais.
Ela - Vês?

20 comentários:

Olga disse...

Talvez falte sintonia, objectivos comuns. Parece-me que tu queres "fazer a viagem de comboio" mas ela já pensa em embarcar no avião.

Anónimo disse...

Confesso...ainda não tinha percebido as saudades que tinha de vir 'ler-te'...obrigada pelo muito que já és capaz!

***estrelinha

Ivar C disse...

olga, na verdade quero mais passear do que fazer viagens. as viagens vêm a seguir ao gosto que se pode ter num ou noutro passeio. :)

estrelinha, olá. obrigado. :)

Tagaxinho disse...

LOL beijo beijo... atao nao beijo?

abraço

Anónimo disse...

É tão mais fácil ser gay!

(gargalhada)

Um abraço cordial a todos os masoquistas que continuam a insistir nas meninas! ;o)

Ivar C disse...

tagaxinho, lol... abraço. :)

anónimo, lol. não tenho assim tanta a certeza disso. :) abraço.

Anónimo disse...

ahahhahha somos assim tao dificeis de aturar?? :p

Epa.. nao sei até que ponto os homens gays nao serao mais dificeis de aturar...

M disse...

you can't live with them, and you can't live without them...get used to it!! :)

Ana Camarra disse...

Pois.....
Vês é obvio que a culpa é tua!

Beijos

il lato nero disse...

raios!
mas que gente tão complicada com q te dás!

Isa disse...

Ainda queres ir beber uma cerveja c ela... -.-

Ivar C disse...

jo, lol. :)

sayuri, I already did. :)

ana camarra, já percebi... :)

illatonero, :)

isa, uma cerveja sim... :)

Anónimo disse...

Esta tua amiga também é complicada...recomendo-te comprar um "descomplicómetro" vendem-se na farmácia

Ivar C disse...

sierra maestra, isto já não vai lá... :)

Bip bip disse...

Onde é que eu já vivi isto? Ah, foi ontem à tarde...

Anónimo disse...

Bem nesse caso, há uns comprimidos milagrosos que após meia hora ficas completamente KO e a nanar. bem pelo menos a minha avó toma isso há anos e resulta...experimenta nesta tua amiga..se ela adormecer pode ser que não te dê cabo do juízo com conversas fúteis ..penso eu de que!..

Anónimo disse...

Eu cá acho giro. :)

Ivar C disse...

bip bip, também já vivi mais do que uma vez. :)

sierra maestra, bem preciso. :)

[e]vil, giríssimo, diria eu. :)

Anónimo disse...

tens um problema muito mal resolvido com as mulheres, hein?

Ivar C disse...

anónimo, lol. :)