11.17.2008

conversa 1067

Eu - Então? Como é que vai isso?
Ele - Para te ser sincero estou na merda.
Eu - Então?
Ele - A ****** agora diz que já não sente por mim o que sentia.
Eu - Ah! Epá, não fiques na merda por causa disso. Na nossa idade já não podemos ficar na merda por causa disso.
Ele - Pois, eu sei, mas nós estávamos mesmo numa boa. Na quarta-feira ela mudou-se para minha casa e na quinta-feira começou com esta conversa de que já não gosta de mim.
Eu - Ah! Queres beber um copo?
Ele - Não... Já bebi demais anteontem e ontem...

13 comentários:

Pax disse...

Passou-lhe em dois dias ?!

Ena! Era Amor Verdadeiro!

:)

Ivar C disse...

pax, passou-lhe em dois dias depois de uns meses. :)

Ana Camarra disse...

Pois, turismo é uma coisa emigração é outra....
Namorar é quase sempre bom, avançar pode ser ou não.
Mais vale agora do que depois.

beijos

Ivar C disse...

ana camarra, é mesmo isso... mas mais valia antes. :)

Anónimo disse...

Huuuum, não lhe terá passado depressa demais? O problema não será outro...secalhar é apenas "a silent cry for help, any kind of help". E nestes casos todas as ajudas são bem vindas :p

*mary

Anónimo disse...

Ela não de ter gostado da casa :))

Ivar C disse...

mary, talvez seja isso... mas não sei. de qualquer maneira não me parece uma boa táctica... :)

fá, lol... já a conhecia. :)

Olga disse...

Isso é que foi mesmo deixar de gostar de um dia para o outro. Mais valia terem continuado a passear.

Anónimo disse...

Eu não o conheço, mas arriscava dizer que ele está melhor assim. ;)

Ivar C disse...

olga, pois valia... :)

[e]vil, e arriscas bem. assim exactamente não... mas depois de a ressaca lhe passar, sim. :)

Anónimo disse...

Sounds familiar, com inversão de géneros... =/

Crenteoptimista disse...

Sei que este comentário já vem fora de data... mas descobri o teu blog faz pouquíssimo tempo e estou a lê-lo por completo - do fim para o início... E chegando a este comentário, apercebo-me que a minha vida vai a meio do teu blog! Anima-se pensar que ao menos caminha para um futuro que me parece agradável, embora a leitura que te faço continue no sentido do nascimento.
Tudo isto para dizer, que mais valia teres um canto de "cupido" no teu blog: juntar os (in)felizes pode dar bons resultados - partindo do pressuposto de que não somos nós os "defeituosos"...
Acredito que o teu amigo já tenha ultrapassado esta situação; vai daí, se tiver conselhos para dar, a crente aqui aceita de bom grado...
Bjs e boas músicas

Ivar C disse...

crente, também acredito que caminhas para um futuro mais agradável... é isso que nos faz caminhar. :)