11.25.2008

conversa 1082

Ela - Acho que o meu marido tem uma amante. Sabes alguma coisa?
Eu - Não, mas também não acho justo perguntares-me isso assim...
Ela - Porquê?
Eu - Se eu soubesse de alguma coisa não tinha nada que te contar. Isso era entre vocês.
Ela - Estás a ver? Tu sabes e não me queres contar.
Eu - Não sei nada.
Ela - Eu acho que me estás a mentir. Olho para ti e vejo que me estás a mentir. Diz-me...
Eu - A sério que não sei... mas porque é que tu achas que ele tem uma amante?
Ela - Ele só trocava de cuecas uma vez por semana. Agora troca quase todos os dias. Eu sei porque sou eu que as lavo...
Eu - Não percebi... aliás, nem sei se quero perceber.
Ela - Se ele de repente começou a trocar de cuecas todos os dias por alguma coisa foi. E por mim não foi de certeza que eu nunca o chateei com isso.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

31 comentários:

Tagaxinho disse...

Sim, tambem so lava uma cueca por semana. Ele resolveu que ela andava muito folgada e pimba, agora lava paí cueca!

Abraço

Mulheka disse...

LOOOOOOOL só trocava uma vez por semana? E ele nunca o chateou com isso? Minha nossa, não queria entrar naquele quarto!!

Já agora, ele tem ou não tem? ;)

Anónimo disse...

Se tivesse um marido desses, ficava mais preocupada com o facto de ele "SÓ" mudar de cuecas uma vez por semana do que propriamente ter uma amante!!!
Acho que antes de ele ter alguma amante já lhe teria dito para se tornar mais limpinho ou então punha-o a mexer! Que tristeza!

Pax disse...

Outro país.
Definitivamente.
:)

Anónimo disse...

Uma VEZ??????????????? haja porco !

Anónimo disse...

"Só" uma vez por semana??!! bilhék!!!!

Cerejinha disse...

Yac! Nem quero imaginar...
Uma amante dessas até vem por bem!

Papinha disse...

Bem...se calhar é melhor ele ter a sua amante...assim livra-se de cuecas encardidas e mal cheirosas...blhaacc
Beijinhos
P@pinh@

Paula disse...

safa-te! senão ainda te calha alguma coisa na rifa. hehehehe

joaninha versus escaravelho disse...

Blherc... :P Não sei quem mete mais nojo, se ela, se ele. O marido, claro. Ahahahahah

toma lá Fresquinho disse...

eh eh poderá ser um sinal, de facto ...!!se bem que a mim nessa não me apanhavam ... eu troco todos os dias!!

mas ... uma vez por semana não será de menos ??!! :/

ana sofia santos disse...

lolol
bem que nojeira, se foi por uma amante que ele decidiu tomar essa atitude de mudar de cuecas, bem dita amante lol (nem que a amante seja a higiene)

Anónimo disse...

Não é por nada, mas eu não era capaz de estar com um gajo que só troca de cuecas uma vez por semana... não era, não!

iTec(A) disse...

yacka!!!!! ela que o mande de vez p amante, porque a trocar so uma vez por semana de cuecas, nem quero imaginar o resto :s

nao e um homem é um porco! :P

Sérgio disse...

BLHACCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!

de Marte disse...

"Uma vez por semana"????????'
"QUASE todos os dias"????

Sou só eu ou estamos todos a vomitar?
Ehehehe!!!

:)

Caraiiiiiii...

Anónimo disse...

a minha alma está parva!!! sem comentários!!

Vício disse...

eu troco de boxers todos os dias... será que tenho uma amante e não sei?

Anónimo disse...

... Tive o mesmo pensamento que tu!

Paulo disse...

Bagaço,

Porquê só em pensamento? he he he...

M disse...

Ele, se calhar, foi a alguma Acção de Sensibilização para a Higiene Individual Diária...passou a lavar os dentes também?...

Anónimo disse...

acompanho-te no pensamento. fdx

Ivar C disse...

tagaxinho, lol... lava as cuecas com orgulho. :)

mulheka, não sei se tem ou não... e se soubesse não podia dizê-lo aqui... :)

metade da laranja, exacto. lol. :)

pax, desde que as cuecas sejam escuras... :)

jo, lol :)

fá, :)

cerejinha, concordo, lol. :)

papinha, e as comichões devem ser brutais. :)


joana versus escaravelho, acho que fazem um bom par. :)

toma lá fresquinho, lol... eu nem quero saber. :)

ana sofia santos, há sempre a possibilidade de ter uma amante anósmica e cega. :)

joana, a não ser que fosse no dia em que ele trocasse, lol. :)

ceptic, pelas buscas que aqui vêm dar, há éne pessoal a procurar coisas tipo "seco com porcos"

sérgio, :)

de Marte, não és só tu, lol. :)

bia, :)

vício, lol... vê no armário. :)

angela soeiro, :)

paulo, sou bem educado... ou tento. :)

sayuri, os dentes?! também não exageres, lol. :)

sobrevivente, lol. :)
paula, lol. não há perigo... :)

SunGod disse...

jerusa...espero pelo menos que o jovem em questão usasse cuecas de cor escura ou assim... senão era um bocado (ainda mais) nojento... olha a bela da manchinha amarela lol

eu realmente...devo ser de outro planeta de certeza porque cada dia fico mais parvo com as pessoas :P

Ivar C disse...

sungod, lol... o planeta das cuecas limpas. :)

Anónimo disse...

Eu acho, que podemos ver a coisa ao contrário.

[É que me recuso a pensar que um homem, está uma semana com as mesmas cuecas.]

Talvez ele agora, tenha deixado de ter amante.
A teoria é esta:
quando tinha a amante só vinha de cuecas para casa uma vez por semana...(no dia da folga)
Agora se as traz todos os dias para casa... deixou de ter a amante.

Não deixa de ser admirável, a protecção que vocês homens têm uns com os outros. Uma mulher, é mais boca de trapo. Conta logo. O que é e o que não é.
Pois é.

Um beijo
Ana

Ivar C disse...

Ana, não é bem uma protecção... é eu não ter nada a ver com isso. :)

Isa disse...

Ca nojo... Baaaahhhhh!

Ivar C disse...

isa, :)

Anónimo disse...

Li cada diálogo neste blog que por vezes fui tentada a não acreditar... Mas lembrei-me sempre que estamos a falar de pessoas... Uma semana com as mesmas cuecas... Incrível. Até estou com o cérebro dormente.

Gostei do blog.

Ivar C disse...

humming, :)