o homem como vítima da publicidade
O teu uísque tem um grande corpo e um bom carácter, gostava de poder dizer o mesmo da minha namorada. Foi com esta frase que a Maker's Mark tentou vender o seu produto o ano passado. À primeira vista pode parecer que a mulher é a única vítima desta publicidade imbecil, mas não é. O que se passa aqui é que a mulher é atirada para um canto do esgoto e o homem... para outro. No canto dela, ela está totalmente sujeita à vontade e arbítrio do homem. No canto dele, a afirmação da sua masculinidade passa apenas pelo consumo de álcool. Apetece-me apenas propor que ninguém beba Maker's Mark. Nem homens nem mulheres...
9 comentários:
Infelizmente há quem necessite de "deitar" os outros abaixo para se promover. Esta publicidade é só mais um exemplo.
Ahahahaah.
Aposto que é um whisky com carisma :P
olga, os outros... quer dizer... a própria espécie. :)
fénix, o bushmills é melhor. :)
ka uisky mais marado... O nome faz lembrar um grupo pop dos anos oitenta...
tagaxinho, lol. :)
não é preciso sugerir. o mau marketing encarregou-se disso.
por isso eu penso que o marketing é a actividade do homem que mais se aproxima do karma.
cesar, lol... às tantas tens razão. :)
"fénix, o bushmills é melhor. :)"
Não gosto das primeiras 4 letras :/
E depois teria que provar todos os whiskys do mundo para fazer uma afirmação dessas, é claro que nem me atrevo.
;)
fénix, lol... não tinhas nada. ou então... como é que vais encontrar o melhor namorado do mundo? :)
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