1.20.2009

quer casar, diz ela

Esta senhora chinesa chama-se Wang Guiying e tem 107 anos. Está à procura dum marido. Diz que finalmente perdeu o medo do casamento que teve durante a sua juventude.
Wang diz ainda que tem medo de se tornar num fardo para os seus sobrinhos, que actualmente tomam conta dela, e que estão neste momento a começar a constituir família.
Eu acho que se deve respeitar profundamente a decisão da senhora, que desde os 102 anos deixou de realizar tarefas domésticas por ter partido uma perna, mas porque a admiro devo dar-lhe também um conselho sério nesta sua busca pela felicidade: oh mulher, apanha juízo e não estragues a tua vida!

8 comentários:

heidy disse...

lol

Pá... eu fiquei a pensar noutra coisa... se ela tem 104 anos... das duas uma... ou o homem é da idade dela. E aí congratulo a China. Ou, terá de se casar com um homem mais novo... acho qeu ela está a pensar nesta hipotese. lol E percebo o porquê! ;P

É isso mesmo! Há ganda mulher! ;P

Anónimo disse...

Estas moçoilas casadoiras... ;)

Paulo disse...

Bagaço,

Talvez a respeitável Sra. esteja farta de ser feliz!!! :):):)

Anónimo disse...

Parece-me, mas deve ser só a mim, que esta senhora se decidiu um bocadinho tarde de mais. Mas só um bocadinho.Pequenino.

Ivar C disse...

heidy, ela tem 107 anos.... se tivesse 104 ainda dava para perceber. :)

Assurancetourix, estão na idade. :)

paulo, lol. é possível, e nada como experimentar a dura realidade da vida no fim da vida, só para ver como é. :)

miss G, agora que falas nisso, talvez tenhas razão. :)

pieces of me (Luna) disse...

Esta juventude está perdida...lolol.
Em todo o caso se ela for rica..aposto que nao faltam pretendentes...

Mas 107anos para perder um medo...é formidavel! nem eu conseguia em tao pouco tempo!!

Laidita disse...

Para o que lhe havia de dar! Já tem idade para ter juizo!

Ivar C disse...

pieces of me (Luna), esta juventude nãoé lá muito jovem, lol. :)

laidita, ou então já tem idade outra vez para não ter juízo. :)