1.20.2009

conversa 1135

Ela - Às vezes acho que o amor está sempre ao contrário.
Eu - Ao contrário?
Ela - Sim. Quando nos queremos aproximar de alguém, afastamo-nos. Depois acabamos por nos envolver com alguém que até nem queríamos.
Eu - E estás triste porquê? Porque te afastaste de alguém ou porque te aproximaste?
Ela - Estou triste porque me aproximei dum gajo de quem eu pensava que gostava e, neste momento, já nem o posso ver à frente.
Eu - Menos mal. Isso resolve-se. E não o podes ver à frente porquê?
Ela - Porque ele é irmão do gajo de quem eu me queria aproximar.

9 comentários:

heidy disse...

Como diria um amigo meu... as mulheres são complicadas! Arre!!!!!

joaninha versus escaravelho disse...

Nada está ao contrário. As pessoas é que não sabem o que querem.
O que não é difícil no ser humano.
É mais fácil começar pelo oposto: saber o que não se quer.
A partir daí... :)
Ah, e claro que temos que ser coerentes.

Anónimo disse...

mas porque é que tenho a mesma sensação?? as relações humanas são difíceis... e "o amor [é mesmo] um lugar estranho"

Ivar C disse...

heidy, pois são... e ainda bem. :)

joaninha versus escaravelho, e tens razão, sabes? é mais fácil saber o que não se quer. :)


bia, é estranho mas precisamos dele, sim. :)

M disse...

que bela jogada, a da tua amiga... :)

Anónimo disse...

às vezes, de tanto nos querermos aproximar, afastamos-nos cada vez mais e nem percebemos, essa que é essa... mas isso não é só defeito de mulheres :P

Ivar C disse...

sayuri, acho que a bela jogada lhe está a correr mal. :)

closet, pois não. é de todos. :)

pieces of me (Luna) disse...

Bem, ela nao encontraria maior alhada para se meter??

Ivar C disse...

pieces of me (Luna), lol... é difícil: :)