1.28.2009

diamonds are a girl's best friend

Segundo um estudo publicado por dois cientistas da Universidade de Newcastle, os homens considerados ricos pelas suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante as relações sexuais.
Num total de 1.534 mulheres com maridos ou namorados, 121 delas responderam ter sempre orgasmos durante as relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com frequência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos.
Entre vários factores identificados como influenciadores na frequência de orgasmos pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi a mais determinante. [ler no JN]

Ora bem... eu, para começar, estou feito ao bife. Acabei de chegar à conclusão que as mulheres fingem ter orgasmos comigo. A única esperança que me resta é que continuem a fingir, ou então tenho que acertar no totoloto. A partir de agora sei que cada vez que a minha parceira sexual gemer, está a pensar no Bill Gates ou no Warren Buffet...

10 comentários:

Joana disse...

As mulheres são um ser precioso!!! :)

Ivar C disse...

joana alves, aí concordo contigo. :)

Anónimo disse...

acho que sei o motivo para isso:
elas ficam a pensar nos sapatos novos que vão comprar graças ao sacrifício... e ficam em êxtase :)

Anónimo disse...

Ricos de espírito, queriam eles dizer... vais conseguir com que eu deixe definitivamente de acreditar nos cientistas:)é verdade que se finge às vezes, como em tudo na vida, mas o prazer é daquelas coisas menos racionais que existem... e ainda bem ;)

Anónimo disse...

Engraçado, mas eu achava exactamente o oposto da conclusão a que chegou o estudo. Ou seja, estavas safo!

Who?... Me?... disse...

LOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!

Anónimo disse...

As mulheres são um ser mais ou menos maravilhoso, mesmo assim, têm dias...

Ivar C disse...

ns, lol... lol lol lol. :)

closet, no 'ainda bem', estou de acordo. :)

joana, espero que tenhas alguma razão. a sério... :)

ritinha, :)

luis, lol. :)

Si disse...

Bem, parece que os cientistas se basearam numa base de dados chinesa, porque caso tivessem andado por aqui (Newcastle!) a entrevistar mulheres e se, por acaso, me entrevistassem a mim, nao creio que o resultado da pesquisa fosse o mesmo. :)
Nao creio que a riqueza possa fazer alguém sentir mais, ou menos, prazer, mas a mente tem um poder fantástico e isso pode influenciar muito o ter, ou nao, um orgasmo.

Ivar C disse...

si, pronto... em vez de ir à china nas férias vou à inglaterra. :)