1.11.2009

conversa 1127

Ela - Os homens, normalmente, são uns incompetentes na cama.
Eu - Incompetentes porquê?
Ela - Quase todos cometem os mesmos erros. Às vezes até parece que falam entre si e combinam...
Eu - Que erros? Já agora quero saber.
Ela - O erro principal é não perceberem que normalmente pesam mais do que as mulheres e ficam ali, em cima delas, como se fossem um peso morto. Uma mulher às vezes nem respirar consegue...
Eu - Ah!
Ela - Pela tua cara já fizeste isso...
Eu - Naaa...
Ela - E olha que ficar debaixo de ti, com esse corpanzil de lutador de wrestling, não deve ser fácil...

22 comentários:

Anónimo disse...

Essa deve ter "doído"...


Ehehehheheheh


Maria João


P.S. O teu índice continua a 20? Bolas, como consegues?

Ivar C disse...

Maria João, doeu um cadito... vou conseguindo...e até eu estou espantado. :)

lluna nena disse...

acredites ou não...eu cheguei quase a sufucar :s

Ela tem razao... (mais uma vez)

beijinhooo

Anónimo disse...

Isso foi em que sentido? hum? corpanzil é bom ou mau?

Maria Arvore disse...

:)

Ou porque é importante ir mudando as posições durante o acto.

E se nunca adormecestes em cima, tu já estás de parabéns. :)

L. K. disse...

Como mulher, sinto que essa do peso (entre outras coisas que possam ser chamadas de incompetencias masculinas na cama), tem mais a ver com a fase da relação do que propriamente com caracteristicas fisicas do parceiro. Até não me sentir confortavel na relação, não dou pelo peso, não acho que haja assim coisas que me incomodem e se existirem são faladas mas também nunca dei por nenhuma teia de aranha no cato esquerdo do quarto...claro que quando já não estou bem na relação ele parece um bisonte e já perdia peso e como me aborrece isto ou aquilo... continuo na minha, são as realidades do momento que ditam a percepção que temos das coisas.

heidy disse...

Doeu nada! Até fez bem ao teu ego. Repara... ao menos confessou que já pensou nessa hipotese! lolol

Anónimo disse...

LOL
esta sim, está muito bem tirada.
'corpanzil de lutador de wrestling' é tudo menos um bom elogio.

Pusinko disse...

Assim de repente cheira-me que essa Ela ainda gostava de saber como é ficar por baixo de 1 lutador de Wrestling... se calhar foi só impressão minha.
Qto ao resto... a solução é variar q.b. e tudo de resolve ;)

Fabulosa disse...

será que ela te quer dizer que se alguma vez o fizerem é ela que fica por cima? ;)

Red disse...

loooooool pois, às vezes é dificil respirar, é...

I.D.Pena disse...

Por acaso n noto isso "sempre os mesmos erros", por isso n concordo.

Mas já se sabe: tudo o que é vicio mesmo que seja bom , farta .

Miepeee disse...

Nao estaria "ela" a fazer-se ao peso invertido? ;)
Beijinho.

Anónimo disse...

lol... essa foi muito directa...

nada desta vida disse...

txiiiii. olha q eu adoro sentir o peso de alguem em cima de mim, desde que não seja uma caso para colocar fita gástrica;)

se passo muito tempo sem alguém em cima de mim é muito mau sinal. eu sou gaja e gosto que me amassem (do verbo amassar) e me atirem contra a parede. com relativa violencia (sem ser caso de policia)

iTec(A) disse...

LOL

STP disse...

Há mulheres que gostam.

Trolha disse...

Olha, bagaço, o que esta quer é peso.
Vai por mim que sou trolha. Haverá alguém mais conhecedor das mulheres que os trolhas?

Anónimo disse...

Eh lá, ela queria experimentar ou quê?

Ivar C disse...

lluna nena, eu acredito. :)

lúcia, :)

maria árvore, e adormecer ao lado? :)

lizard king, acho que tens razão: :)

heidy, lol. :)

Hoje Pode Ser Maria, lol. :)

nokas, podes ter razão mas eu não pensei nisso. :)

fabulosa, se for isso falhou na maneira. :)

red, :)

I.D.Pena, :)

miepeee, às tantas. :)

evita sai-me da mota, muito. :)

subtilezas, estou mais aliviado. :)

ceptic, :)

sto, espero que sim :)

trolha, os camionistas. :)

missG, não me pareceu. :)

Pax disse...

Há dias em que aprende tanto...!

:)

Ivar C disse...

pax, :)