1.19.2009

conversa 1133

Ela - Ainda achas que eu sou estúpida?
Eu - O quê?
Ela - Ainda me achas estúpida?
Eu - Porque é que estás a perguntar isso?
Ela - Porque quero saber.
Eu - Eu nunca te chamei estúpida.
Ela - Chamaste na sexta à noite, ainda por cima à frente de todos.
Eu - Chamei?! Não chamei nada.
Ela - Chamaste com a cara. Não disseste nada mas pela cara que fizeste não podias estar a pensar outra coisa.
Eu - O quê?
Ela - Vês?! Estás a fazer essa cara outra vez. Pelo menos agora estamos sozinhos.

19 comentários:

toma lá Fresquinho disse...

as nossas expressões e as mensagens subliminares (ou nas entrelinhas) que só elas subentendem(porque nem nós que as proferimos o sabemos!) nos nossos comentários!

é o nosso karma !! :)

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, sim... acabamos a descobrir coisas sobre nós que nem imaginávamos. :)

Anónimo disse...

Eu adoro esta mulher :)))
Su

Anónimo disse...

LOL Tenta lá fazer a mesma coisa, para ver a diferença de reacção e resultado final... vá, em nome da experimentação e ciência social, só um teste para provar as nossas teorias! :P

Ivar C disse...

Su, podes não acreditar mas eu também adoro. :)

assurancetourix, lol... em nome da ciência devo arriscar a minha pele? :)

L. K. disse...

As projecções são tramadas, mas vocês também não facilitam, tem a capacidade de usar a mesma expressão para "N" situações, vá lá a pessoa conseguir perceber que agora não significava isto mas aquilo :/

Ivar C disse...

lizard king, que projecções? eu nela só projecto um fim de tarde, a dançar e passear na areia, sempre pode até dormir, na praia como uma sereia. :)

Anónimo disse...

Como a entendo... Afinal tb sou mulher né... :)

Ivar C disse...

Lúcia, :)

Anónimo disse...

É mesmo verdade, há caras que dizem tudo, pelo menos o que nós pensamos que dizem e não nos tentem convencer do contrário. Treina ao espelho ;-)

Ivar C disse...

closet,e há caras que mentem. :)

mfc disse...

Ahhh grande Marcel Marceau!

Ivar C disse...

mfc, pelos vistos eu sou melhor. :)

Anónimo disse...

Eu treino bastante ao espelho... mas os olhos são traídores. E nesses casos os melhor é por óculos escuros ;-)

Ivar C disse...

closet, eu não posso usar óculos escuros. gosto de lentes claras. :)

cexy disse...

Cuidado que essa deve conseguir ouvir os teus foda-se-só-em pensamento.Atenção..muita atenção.
:) bes*s

Ivar C disse...

cexy, lol. :)

pieces of me (Luna) disse...

Estupida..na minha terra (Póvoa de Varzim city) e no meu meio...quer dizer: sexualmente apetecivel.....

Ivar C disse...

pieces of me (Luna), ena... tenho que ir à Póvoa. :)