1.16.2009

conversa 1132

Ela - Porque é que me disseste que eu era bonita?
Eu - Porque és. Decidi que, cada vez que tiver alguma coisa boa para dizer a alguém, devo dizê-lo mesmo. Se tiver uma coisa má para dizer é que devo pensar duas vezes antes de o dizer.
Ela - Só isso?
Eu - Só. Não chega?
Ela - Chega... estava a perguntar se só achas que eu sou bonita. Não achas mais nada de mim?
Eu - Acho... mas na altura só me apeteceu dizer isso.
Ela - Então é porque no resto pensaste duas vezes e decidiste não dizer.

18 comentários:

Unknown disse...

Ela tem sem duvida uma excelente capacidade de raciocinio em tempo real :)

Etelvina disse...

Essa resposta foi mto bem dada :D

Red disse...

foste apanhado. eheheh

Ivar C disse...

jacek, ao pé de mim, pelo menos, tem. :)

etelvina, mais ou menos. já não se pode ser simpático... :)

red, naa... quer dizer, fui mas não devia. :)

Anónimo disse...

Tem lógica! Pra lem de bonita é inteligente! lol
Nós somos assim! Só k umas mais xatas k outras...

Ivar C disse...

isa, lol... para além de bonita e inteligente é intriguista. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Fizeste bem em não dizer tudo o que pensavas. Tenho esta opinião por ler o teu comentário à isa... :)

L. K. disse...

Concordo em absoluto que diga o que pensa de bom das pessoas e refreie o de mau...não estamos habituados a receber elogios, apenas criticas..nesta lógica é normal que o raciocinio seja rápido e perspicaz sobre o que ficou silenciado :)

Mas esteve bem, nada como um bom elogio para animar o dia (noite) de uma mulher :)

Anónimo disse...

Eu diria:disseste que era bonita... o que queres de mim?? Sim, não se pode ser simpático, somos complicadinhas... by the way, faltou explicar bonita em que aspecto? o cabelo, os olhos, o corpo, a cabecinha ?? ok, esta última nem vale a pena colocar:P

heidy disse...

Ah pois é... e agora como tiras essa bota? hum hum? e não vale pensar duas vezes... senão tens o dobro do trabalho! lol

Anónimo disse...

haha... Grande capacidade de argumentação!

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, nem mais. :)

lizard king, esse é um principio que se deve, sempre que possível, seguir. :)

closet, bonita em geral. :)

heidy, não tiro a bota e pronto... :)

joana, sim... extensa, diria eu. :)

pieces of me (Luna) disse...

mulheres...la por voces terem mais neuronios nao indica que os nossos nao consigam ser mais eficazes..lolol

Ivar C disse...

pieces of me (Luna), não temos mais, pois não? :)

pieces of me (Luna) disse...

O homem possui 23 bilhões de neurônios enquanto a mulher possui 19 bilhões.

Mas qualquer dia faço um post sobre o assunto

Ivar C disse...

pieces of me (Luna), não fazia ideia. de qualquer maneira sempre achei mais importante a forma como usas os neurónios do que propriamente a quantidade.:)

Anónimo disse...

De fato. Essa foi foda...

Ivar C disse...

giovana, lol. :)