1.16.2009

conversa 1132

Ela - Porque é que me disseste que eu era bonita?
Eu - Porque és. Decidi que, cada vez que tiver alguma coisa boa para dizer a alguém, devo dizê-lo mesmo. Se tiver uma coisa má para dizer é que devo pensar duas vezes antes de o dizer.
Ela - Só isso?
Eu - Só. Não chega?
Ela - Chega... estava a perguntar se só achas que eu sou bonita. Não achas mais nada de mim?
Eu - Acho... mas na altura só me apeteceu dizer isso.
Ela - Então é porque no resto pensaste duas vezes e decidiste não dizer.

18 comentários:

Jacek disse...

Ela tem sem duvida uma excelente capacidade de raciocinio em tempo real :)

Etelvina disse...

Essa resposta foi mto bem dada :D

Red disse...

foste apanhado. eheheh

bagaco amarelo disse...

jacek, ao pé de mim, pelo menos, tem. :)

etelvina, mais ou menos. já não se pode ser simpático... :)

red, naa... quer dizer, fui mas não devia. :)

Isa disse...

Tem lógica! Pra lem de bonita é inteligente! lol
Nós somos assim! Só k umas mais xatas k outras...

bagaco amarelo disse...

isa, lol... para além de bonita e inteligente é intriguista. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Fizeste bem em não dizer tudo o que pensavas. Tenho esta opinião por ler o teu comentário à isa... :)

Lizard King disse...

Concordo em absoluto que diga o que pensa de bom das pessoas e refreie o de mau...não estamos habituados a receber elogios, apenas criticas..nesta lógica é normal que o raciocinio seja rápido e perspicaz sobre o que ficou silenciado :)

Mas esteve bem, nada como um bom elogio para animar o dia (noite) de uma mulher :)

Closet disse...

Eu diria:disseste que era bonita... o que queres de mim?? Sim, não se pode ser simpático, somos complicadinhas... by the way, faltou explicar bonita em que aspecto? o cabelo, os olhos, o corpo, a cabecinha ?? ok, esta última nem vale a pena colocar:P

heidy disse...

Ah pois é... e agora como tiras essa bota? hum hum? e não vale pensar duas vezes... senão tens o dobro do trabalho! lol

Joana disse...

haha... Grande capacidade de argumentação!

bagaco amarelo disse...

joaninha versus escaravelho, nem mais. :)

lizard king, esse é um principio que se deve, sempre que possível, seguir. :)

closet, bonita em geral. :)

heidy, não tiro a bota e pronto... :)

joana, sim... extensa, diria eu. :)

pieces of me (Luna) disse...

mulheres...la por voces terem mais neuronios nao indica que os nossos nao consigam ser mais eficazes..lolol

bagaco amarelo disse...

pieces of me (Luna), não temos mais, pois não? :)

pieces of me (Luna) disse...

O homem possui 23 bilhões de neurônios enquanto a mulher possui 19 bilhões.

Mas qualquer dia faço um post sobre o assunto

bagaco amarelo disse...

pieces of me (Luna), não fazia ideia. de qualquer maneira sempre achei mais importante a forma como usas os neurónios do que propriamente a quantidade.:)

Giovana disse...

De fato. Essa foi foda...

bagaco amarelo disse...

giovana, lol. :)