1.14.2009

Alizé Cornet vs Nélson Évora

A tenista francesa Alizé Cornet (na foto) provocou um escândalo ao jogar com uma indumentária demasiado sexy, ou seja, uma camisola quase transparente e uma saia muito curta, na taça Hopman realizada em Perth. Agora, a organização do próximo Open da Austrália promete multar em mil euros as tenistas que fizerem o mesmo. [ler notícia no AS]

Esta posição da organização australiana, para além da celeuma causada pela jogadora francesa, deve-se ainda à opinião da Angela Conway, presidente da Associação Vitoriana da Família Australiana, que lembra que os desportistas têm que ter consciência da influência que têm nas crianças; e pela opinião da histórica tenista Margaret Court que acha que a Cornet passou dos limites.

Eu acho é que querem matar o ténis. Mais nada. Qual é a piada de estar a ver um jogo com duas mulheres a atirar a bola dum lado para o outro, por cima duma rede, se elas estiverem vestidas? Nenhuma. Isto, na verdade, só não me revolta porque por mim podem matar o ténis à vontade. É-me igual ao litro. Gajas nuas, ou quase nuas, posso eu ver na internet quando me apetecer.

O que eu gostava de perguntar aos gajos da organização do Open da Austrália, já que garantem que as jogadoras vão estar debaixo de vigilância apertada mas dos jogadores nem falam, é o que eles pensam desta fotografia do Nélson Évora durante os últimos jogos Olímpicos, na China. Eu cá acho que os atletas do triplo salto é que deviam ter cuidado na maneira como se vestem, e a sério que não quero matar o triplo salto. Aliás, também me estou nas tintas para a porcaria do triplo salto. O que eu quero é acabar com o facto de todas as minhas amigas passarem os dias a sonhar com o Nélson...

51 comentários:

iTec(A) disse...

to late! :D

joaninha versus escaravelho disse...

O que é que eu penso desta foto do Nelson? Eu cá acho muito bem!! :))

Liliane disse...

"O que eu quero é acabar com o facto de todas as minhas amigas passarem os dias a sonhar com o Nélson..."

Colocando esta foto... ajudou muito!!

Pai amado!!!

Mulheka disse...

Pois... o rapaz é bem apetrechado lol

Ivar C disse...

ceptic, lol. :)

joaninha versus escaravelho, eu acho muito mal. :)

liliane, estou a tentar transmitir que um sonho se pode tornar num pesadelo. :)

mulheka, há quem diga que é photoshop. eu acho que é meia haste. :)

K disse...

Fosga-se! Ainda não tinha dado conta. Muito obrigada meu caro! Vou dormir mais feliz! E eu que até acho piada ao rapazola...;p

Ivar C disse...

k, lol... dorme bem, então. :)

Ana disse...

Eu cá axo k ele é fotogénico! =P

Beijinhos

Ivar C disse...

isa, eu acho-o... desequilibrado. :)

Anónimo disse...

Yes, but can he cook?

N.

P.S. Oh, my god!!!!!!!!!!!!!!!!

Clara disse...

Bolas! E viva o Nélson! Ah gaaaanda Nélson! Rapazes como tu, são sempre bem vindos!!!

Paulo Lontro disse...

Eu cá axo k ele é phalogénico! =P

Anónimo disse...

Haha... Eu também passo algum tempo a sonhar com o Nelson Evora...

nada desta vida disse...

meia haste?!?!?! que medo oh bagaço!

são duas belas imagens, a menina saltitona e o nelsito*

mama mia!!!!

pah, não vejo nada de mal na imagem da moça sinceramente...na do nelsito, nada de mal também, a saliência parece me muito bem, haja vigor! caramba!

cambada de inbejosos (porto way)

Alexandra disse...

Nunca tinha reparado... Obrigada! :-D

Margarida disse...

Ai se for preciso alguém para vigiar a indumentária do Nelson Évora...eu candidato-me já e prometo fazer um bom trabalho! =D

Pusinko disse...

Mas é 1 excelente desiquilíbrio... digo eu. lololol Nao cnhecia esta foto. Brigada Bagaço. :)
De qq modo, tb acho que as tenistas devem usar roupas escandalosas e sexys pk a) haja pernas boas pra mostrar... as delas, b) realmente nao vejo o interesse de 1 bola passar a rede entre os sons guturais destas meninas qdo batem na bola, c) nao vejo tenis, prefiro artes marciais (apesar de andarem mto tapadinhos infelizmente...) apoiado. Deixem as tenistas expressarem a sensualidade debaixo daquela musculatura toda ;)
Associação Vitoriana da Família Australiana... pfffff
:p

L u i s P e s t a n a disse...

E como se vê, o tamanho interessa mesmo...

snowgaze disse...

Eh pá, e eu que nunca tinha reparado nos atletas do triplo salto... Afinal o Nélson não é só giro, quer dizer, não é só medalhas de ouro, mas se calhar merecia mais alguma...

Ivar C disse...

N. isso eu sei... cozinhar eu sei. :)

clara onofre, simpáticos como ele? :)

paulo lontro, eu acho que é só phalo... :)

joana, é o que eu digo... :)

subtilezas, não tem nada a ver com inveja. tem a ver com igualdade de oportunidades. :)

alexandra, lol. de nada. :)

M. lol... olha que ele é comprometido. :)

nokas, eu concordo contigo no que diz respeito às tenistas. :)

pestana, o tamanho é tudo, diria eu. :)

snowgaze, a mim lembra-me uma música dos uhf: cavalos de corrida. não sei porquê... :)

Helder Santos disse...

Ok ah que ser frontal!! Eu cá só vejo ténis feminino devido ao equipamento que elas usam... As tenistas amandam com cada par de cochas!! Não acabem com isto!!
Por favoriiii... =)

Quando ao Nelson... Epa... Pronto se a vidinha dele correr mal no triplo salto, não sei... Sempre pode tentar ao salto a vara, digo eu... =/

Ivar C disse...

helder santos, não sei. as varas têm que ter alguma elasticidade... acho eu. :)

Paulo Lontro disse...

Pois....
TRIPLO salto.... por isso a razão das 3 pernas... !!!!

heidy disse...

Acho e não me engano que as meninas visitadoras deste blog, esqueceram-se do motivo do post. lol
Bem... digamos... voto para que a moça possa usar saia curta e blusa transparente. A outra também foi vetada pelos seus gemidos... disseram que desconcentrava as suas oponentes.
Quanto ao Nelson... só me vem à cabeça comentários meio a descambar. Mas vou-me portar bem. Só direi que o rapaz está bem apetrechado para ganhar umas belas medalhinhas... com ou sem vara na mão. lol

Ivar C disse...

paulo lontro, lol. :)

heidy, lol, pois esqueceram, mas eu voto contigo. :)

Anónimo disse...

oh.meu.nelson. repare-se que deus foi substituído por nelson. isto tem que ser photoshop. jeeezzz

Ivar C disse...

anónimo, lol. :)

Who?... Me?... disse...

Aquilo é mesmo dele ou foi photo shop?

Anónimo disse...

com salto ou sem salto, o rapaz ganha a medalha de ouro, porque tem vara para isso! Que se lixem as meninas do ténis... só li e só vi por que o Nelson aparece no fim, se tivesse aparecido primeiro, já não teria visto mais nada!

Missionária

Fabulosa disse...

uhhhhh.... ai que eu nem consigo dizer... u-a-u nelson, uau! ;)

Ivar C disse...

ritinha, eu não sei... e juro que não pretendo descobrir. :)

missionária, lol. :)

fabulosa, :)

Anónimo disse...

Meninas, temos pena mas parece que o grande atributo do Ne´lson éVora é mesmo a distância que ele consegue saltar... Aqui ficam alguns links para fotos do verdadeiro Nélson... sem photoshop!

Continuemos a sonhar...


http://bp1.blogger.com/_9j1adToFbmA/RtM9uxmh22I/AAAAAAAAAOY/DkjL4Flim8U/s320/Nelson+Évora.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_noFDRuQE-lo/SK4-IWGBt0I/AAAAAAAAAqw/yCbWcyvejiI/s400/Nelson+Évora.jpg

http://escolaprof.files.wordpress.com/2008/08/img214572174.jpg

http://d.yimg.com/eur.yimg.com/ng/sp/p5/20080821/17/1252100085.jpg

Anónimo disse...

Eu gostava de saber quantas, e quantos, é que depois de lerem o post foram procurar no google outras imagens do Nelson Évora para confirmar, ou não... :P

Ivar C disse...

anónimo, boa, pá. :)

assurancetourix, pelos vistos, se foram, desiludiram-se. :)

piggy disse...

Merece ouro, sem dúvida!!
Muuunto ouro!

:D

antidote disse...

Pelos vistos ha opinioes diferentes entre as federacos de Ténis e de Futebol.

Ha quem diga que as futebolistas deviam jogar com equipamento mais justo sob pena de a modalidade desaparecer (vómito):

http://www.guardian.co.uk/uk/2004/jan/16/football.gender

Laidita disse...

Hum... Nunca tinha visto o Nelson desta perspectiva! (cof cof) Realmente...Agora percebo o entusiasmo!

paddy disse...

Ele é da minha turma... Normalmente não anda assim tão feliz =P

Ivar C disse...

piggy, lol. :)

antidote, deve ser por isso que eu deixei de ir ao futebol. :)

laidita, é o músculo. :)

paddy, lol. :)

Anónimo disse...

Eh pah, como é que um homem concentrado numa competicao, está em estado de alerta tao particular? Deve ser photoshop.
E mesmo que nao seja, as criancinhas nao devem dar por ela, só as mentes perversas!
Mas, concordo que haja uma certa dignidade nos trajes dos desportitas.

Ivar C disse...

miss g, depende de quem ele está a ver... :)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Estava aqui a olhar para esta foto...:
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=982531

E agora sei, aquela medalha é mesmo de ouro. Porque durante todo o tempo, o nelson só podia ter o apêndice trilhado entre as coxas...

sem-se-ver disse...

ele estava com uma erecção e por isso é que ganhou a medalha de ouro. evidentemente. na impossibilidade de dar outro uso, vingou-se e saltou muuuuuiiitoooo longe.

Ivar C disse...

mrf, lol... também me parece. :)

sem-se-ver, ena... vou participar nisto e peço à Mayra Andrade para ir para a bancada. :)

Laidita disse...

pois...claro!

Ivar C disse...

laidita, :)

Carolina-.- disse...

E depois qual é o problema???

O Nelson é LINDO de morrer. Tambem passo algum tempo a sonhar com ele

Ivar C disse...

carolina, eu com ele só tenho pesadelos. :)

Anónimo disse...

Mesmo assim n é pequeno o falo do Nelson mas a desilusão das senhoras é evidente e leva-me a crer que quanto maior melhor pelos vistos mesmo que seja muito maior...enfim por acaso já reparei nestes jogos olímpicos de 2012 o Usain Bolt tem uma mesmo grandes e não é photoshop porque está filmado nas imagens e tudo por isso se as meninas quiserem ver é só pesquisar as corridas do Homem

Ivar C disse...

anónimo. :)

bf disse...

Correção, isto é salto à vara