1.05.2009

conversa 1120

(depois de eu a cumprimentar com dois beijos na face)

Ela - Fizeste a barba?
Eu - Sim.
Ela - Cheiras a after-shave do mais rasca que há. Devias deixar de ser forreta e de comprar o after-shave nas lojas dos trezentos...
Eu - Não compro nas lojas dos trezentos, compro nos supermercados.
Ela - Mas de certeza que compras aqueles mais baratos. Isso, para além de ter um cheiro insuportável, dá-te cabo da pele.
Eu - Não uso sempre os mais baratos. Uma vez por outra lá compro um mais caro, mas tens razão, este é dos baratos.
Ela - E para vires ter comigo pões um after-shave barato?
Eu - Não... pus um after-shave barato porque fiz a barba e era o único que tinha para desinfectar as feridas que fiz na cara.
Ela - E porque é que te cortaste todo a fazer a barba?
Eu - Porque as lâminas de barbear que uso também são das mais baratas. São daquelas Bic amarelas...
Ela - Também costumas comprar o champô mais barato?
Eu - O mais barato não... mas quase. Normalmente é o segundo ou terceiro mais barato.
Ela - Realmente tenho que começar a mudar de amigos... nunca poderia apresentar aos meus pais um homem como tu.

11 comentários:

Olga disse...

Ela estava a brincar ou a falar a sério???

Anónimo disse...

Já tinha saudades da tua vida normal :))

Susana

Vício disse...

pelos vistos safaste-te de boa!

nada desta vida disse...

txiiiiiiiii, bagacito não me digas usas desses depois-da-barba...gotdamn! mas antes isso que uma barba a picar (será?)

Ivar C disse...

olga, acho que estava mais a sério do que a brincar. :)

susana, até eu... obrigado. :)

vício, na verdade, infelizmente, estou sempre a safar-me de boas. só que sem querer. :)

subtilezas, todos me ardem, caros ou baratos. por isso... :)

M disse...

Balsamo em vez de after-shave, um dia destes, o que te parece? :D

Ivar C disse...

sayuri, do que eu percebo há aftershave bálsamo e aftershave loção... mas é sempre aftershave. este baratucho até é bálsamo. :)

Pusinko disse...

Homem que é homem usa álcool dps da barba pra desinfectar os cortes! lol
Ag a sério, o meu avô fazia assim e ficava por aqui... mas tenho amigos da minha idade e mais novos (25 e menos...) que fazem o mesmo e depois usam 1 bom bálsamo (mas dos bons). E têm pele a parecer rabinhos de bebé, enqto outros da mesma idade nem por isso.
Uma dica de quem não faz a barba não tem mto peso... mas é de graça.

Bom Ano :) Bjo

Ivar C disse...

nokas, eu uso bálsamo... aftershave bálsamo barato. :)

redonda disse...

Ela poderia é como amiga começar a oferecer-te um after-shave, lâminas de barbear e um champô melhores e ficava tudo bem :)

Ivar C disse...

redonda, tens razão. :)