1.07.2009

conversa 1122

Ela - Tenho um problema sexual, acho eu.
Eu - Qual é?
Ela - Não fico húmida e depois a penetração dói-me.
Eu - Não te preocupes. É uma fase...
Ela - Já te aconteceu?
Eu - Já vi acontecer. Tens duas hipóteses: ou pedes ao ****** para começar o sexo com um minete, o que normalmente ajuda, ou compras lubrificante.
Ela - Tens cada uma.
Eu - Cada uma?!
Ela - Sim, já viste o que me estás a dizer? Pensei que tinhas uma sugestão melhor...
Eu - Mas...
Ela - Deixa lá, esquece o que eu te disse.

21 comentários:

selita disse...

Esta conversa existiu mesmo?! Inacreditável...

Francesa disse...

Nao sei do que ela estava a espera como recomendação... uma música de Michael Bolton de fundo e já está! (nem sei como me fui lembrar deste vocalista)

toma lá Fresquinho disse...

...talvez seres tu a tratar do assunto e não o ****** ....

Unknown disse...

Um homem tenta ajudar e esta é a retribuição... É impossivel antecipar a reacção delas porque é sempre uma incognita. Tento encontrar uma sugestão melhor mas já deste as duas que me ocorrem. Não é por acaso que nós somos dotados de uma faculdade extraordinária e extremamente útil:
A Paciência.

indigente andrajoso disse...

??

as tuas soluções não eram assim tão disparatadas mas eu tenho uma solução melhor...

Anónimo disse...

Eu achei as tuas sugestões muito boas.

Clara disse...

Foi uma bela sugestão. Porque será que ela não gostou? lol lol lol
Bjks

Ivar C disse...

selita, não acho inacreditável. :)

francesa, de qualquer maneira não acredito que a música resulte muito bem, lol. :)

toma lá fresquinho, eu agora não posso... :)

joão, acredita que sim... paciência não nos deve faltar. :)

indigente andrajoso, e qual é? :)

joana, dentro do que eu sei... pelo menos eram sérias. :)

clara, fo uma sugestão séria. :)

Paula disse...

foi sim senhor. não te preocupes com isso....ela devia ter-te agradecido.

Pusinko disse...

Se fizesses 1 comentário à trolha "Então anda cá que o pai unta-te" ela, na melhor das hipoteses amuava.
Falas a sério, 2 opções mto válidas e ela amua tb. Ou não gostou que te lembrasses disso antes dela ou pior... o ********* realmente não é bom de língua e essa carta salta logo fora do baralho
Gajas... lol
Beijokas

Trolha disse...

Já vi acontecer, bagaço amarelo???
Tens duas hipóteses: ou apalpas com os olhos ou vês com os dedos.

B. disse...

Ela não queria uma solução, queria apoio :-)

Ivar C disse...

paula, espero que siga o meu conselho na mesma. :)

nokas, se não é bom de língua... há uns lubrificantes Control muito bons à venda nos supermercados. :)

trolha, lol lol lol. :)

B. lol. :)

Pepermind disse...

O problema é o gajo.

indigente andrajoso disse...

masturbação antes do acto...

tinha uma amiga que quando tinha encontros sexuais, masturbava-se no carro durante a viagem até ao encontro... diz que resulta...

Ivar C disse...

pepermind, lol. :)

indigente andrajoso, pode ter um efeito perverso. :)

lluna nena disse...

As tuas sugestões são as recomendadas por qualquer sexologo :s
Andas bem informado...hummm

Ivar C disse...

lluna nena, isto até é senso comum, não é? :)

lluna nena disse...

concordo plenamente bagaco... é sim senso comum...
mas lá por ser senso comum nem toda a gente é obrigada a saber.. a parte mais engraçada vai ser mesmo quando ela comentar esta conversa com as amigas e elas disserem que realmente é verdade.. Ai sim, eu queria ser uma mosca para ver a cara dela lol

beijinho

Natalia Lix disse...

Este é um hábito sexual terrível dos homens! Querer resolver tudo com lubrificante! Rapazes, se há algo errado precisa ser reparado psicologicamente e melhorar as preliminares, né?

Ivar C disse...

lluna nena, pelo menos fico mais descansado. :)

natalix, um minete é um bom preliminar... mas os lubrificantes existem e às vezes dão jeito... até porque há uns que não servem só para lubrificar. servem para estimular mais. :)