1.20.2009

conversa 1136

Ela - Preciso fazer-te uma pergunta.
Eu - Diz.
Ela - Fui para a cama com um gajo e não percebo bem o que se passou...
Eu - Porquê?
Ela - Ele não disse nada, a não ser ter gritado algumas vezes durante o acto. Depois veio-se em menos de três minutos como se estivesse a ter um ataque cardíaco e, no fim disse que tinha sido espectacular e adormeceu. Eu nem aqueci, pá.
Eu - E que pergunta me queres fazer?
Ela - Ele tem quase a tua idade... mas fiquei com a sensação que fui a primeira mulher dele. Achas possível?
Eu - Sei lá... ou isso ou sofre de ejaculação precoce.
Ela - Caraças. Não acerto uma.

22 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Segundo o Nuno Markl: "São coisas que acontecem" e a minha mãe dir-me-ia: "Só acontece a quem se mete nelas..." :)

Liana disse...

...
Ups

VCRC disse...

acontece aos melhores.. e às melhores... lol.. bem ou então não. :S

Anónimo disse...

decididamente não houve empatia... estou solidária com a tua amiga!!

Pantas disse...

Pode n ser o caso...mas e se ela não estava nem aí, pelos vistos teve tempo para analizar, em vez de o "devorar"...o raoaz se calhar como já ali estava despachou-se....
por outro lado essa amiga n soube escolher...na proxima..que lhe tire o perfil ...faça um jogo de sedução, porque existem tipos que são de bradar aos céus.
pantas/panteoleo

Osga disse...

Pode ser da emoção do momento!

mfc disse...

É como eu com o EuroMilhões!

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, sim... mas também não é grave. é só decepcionante. :)

liana, :)

vcrc, então prefiro ficar com as piores. :)

bia, eu também a percebo. :)

pantas, eu acho que ele merece uma segunda oportunidade, lol. :)

osga, isso é de certeza, diria eu. :)

mfc, lol. :)

kinas disse...

a segunda é sempre melhor q a primeira :D
hasta

Anónimo disse...

Bom, ele não mentiu... para ele foi espectacular :)

Ivar C disse...

kinas, pensando bem, acho que tens razão. :)

closet, foi uma rapidinha. :)

toma lá Fresquinho disse...

bom, o senhor até podia ter demorado 3 minutos, mas se tivesse trabalhado muito bem os preliminares se calhar podia ter sido uma rapidinha para os dois...quiçá!

selita disse...

Foi o nervoso miudinho, coitado, se calhar ela não parava de falar "faz assim, faz assado" e depois foi o que foi...afinal as tuas amigas são um bocado estranhas!

ana sofia santos disse...

não é preciso assim, mais coisa menos coisa, parecem fotocopias com um bocadinho de defeito (é a variação)

Anónimo disse...

eh... há gajos que vêm as mulheres como receptáculos de esperma...

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, isso é verdade. ou então, eu costumo dizer que o dedo e a boca às vezes dão jeito... :)

selita, eu acho que foi a excitação miudinha: :)

ana sofia santos, lol. :)

that's all folks, sim, e há mulheres que vêem os homens como torneiras de esperma. :)

Anónimo disse...

Isso já me aconteceu, fiquei a achar que ele nao gostava de mim :( Tadinha da tua amiga ;)

Ivar C disse...

anónima, não é obrigatoriamente isso. :)

Anónimo disse...

também é verdade, sim... mas isso quando se pensa no sexo para procriar... lol

Ivar C disse...

that's all folks, nem só... mas também. :)

pieces of me (Luna) disse...

"nao acerto uma"?????

Ivar C disse...

pieces of me (Luna), para ser sincero também não alcanço na sua plenitude. :)