1.20.2009

mamilos firmes e hirtos



Isto vende-se no Japão. Chama-se Beauty Nipple e é um bocal de plástico que as mulheres colocam debaixo da camisola, no bico da mama, para ficarem com os mamilos mais sexys. Eu cá acho bem. Não sei se os mamilos ficam mais sexys ou não, mas tenho a certeza que pelo menos ficam mais duros. Firmes e hirtos como diria o Alexandrino.
Andar no engate no Japão deve ser perigoso. Num bar qualquer conhecemos uma miúda bonita e, quando chegamos à caminha, afinal nem sequer era uma miúda. Era uma cobra cheia de aplicações em plástico à volta. Não compreendo as mulheres, é certo, mas as japonesas é que não compreendo mesmo.

34 comentários:

joaninha versus escaravelho disse...

Aaahhhh! Se calhar o Nelson Évora tem uma cena assim... eheheheh

indigente andrajoso disse...

e este artigo? http://farm2.static.flickr.com/1413/1073353453_4f726c51d6.jpg

TM disse...

Não as compreendes tu... nem compreendo eu.... raio de mania de tentar parecer algo que não são...

José Teixeira disse...

Porra, este planeta está cada vez mais perigoso.

Abraço

Pax disse...

A mim basta ter frio... lol.

:)

Kayla disse...

Também se vendem em Portugal...
;)

Francesa disse...

Nós, mulheres, não gostamos nada quando os mamilos se notam. Usamos uns sutiãs mais grossinhos de prepósito.
E tb sei, pelos meus amigos homens, que vcs deliram quando se notam... Mas, têm que perceber, que não me apetece estar a falar com o meu chefe e ter mamilos a apontar para ele... não é muito profissional...

M disse...

É compreensivel, bagaço, afinal quem é que compreende os japoneses (homens e mulheres)?? :)

Pusinko disse...

Lololol Eu sei de uma miuda inglesa que punha (põe) amendoins para ficar com os mamilos "riginhos" pq fica muito + "sexy"... Posto isto, o mercado responde às necessidades dos consumidores/as. Vai que lhe dá a fome 1 noite e ataca nos amendoins, lá se vai o charme todo. Antes plásticos. Eu prefiro os meus k reagem espontaneamente, mas sao gostos.
Ai Bagaço, as pérolas que tu encontras!

tempos vazios disse...

ahah
Vende-se no Japão e não só, porque já vi isso à venda cá.

S. disse...

Se isso pega moda aqui, vai haver muitos homenzinhos enganados por este Portugal fora!

Anónimo disse...

Oh God!!!

Red disse...

e no final era uma cobra..? naaa. o japao é um dos sitios e, que achas que vais para casa com uma rapariga toda gira e toda boa e sai-te de lá mas é um japoncio escondido debaixo da saia. lol

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, lol... se tem, digo-te que lhe deve doer. :)

indigente andrajoso, medo, muito medo... mas admito que se não visse, não acreditava. :)

tm, verdade, ainda por cima é parecer uma coisa que na hora da verdade se percebe logo que é falso. :)

nokas, diz a essa miúda inglesa que é tola. :)

japinho, acredita que sim... perigoso é a palavra. :)

pax, lol... com este tempo imagino que muitas pessoas devem olhar para ti na rua. :)

kaila, ena, onde? :)

francesa, então quem é que compra estas coisas? :)

sayuri, eu até gosto de alguma animação japonesa. acabei de ver a série completa do samurai7, baseada no filme do akira kurosawa. :)

tempos vazios, a partir de hoje vou desconfiar... :)

peregrina, pois vai. eu cá já não acredito em mais nada. :)

lúcia, lol. :)

red, continuo a preferir a cobra. :)

toma lá Fresquinho disse...

diz que a Marylin usava colchetes para parecer estar com esse efeito!!!! nada de novo portanto!

Pantas disse...

As japonesas n me atraem, por isso penso que n corro riscos rsrsrs
Pantas/panteoleo

selita disse...

Ahahahahah...idem idem Francesa!

Liana disse...

LOLOL

Please!

Beijos (sem isso)

VCRC disse...

ahahahahahaha mto bom

Kris disse...

Este produto faz-me lembrar uma anedota:
um gajo engata uma miuda e ao chegarem ao quarto ela começa a tirar a cabeleira postiça as pestanas as proteses mamarias as unhas postiças a dentadura.....o gajo a olhar p aquilo tudo diz:
-epa!!!saca la a coninha que eu safo-me mesmo aqui ao cantinho!!!

que raio de invenções mais tolas...se basta o frio ou muitas vezes ate o pensamento para pô-los em sentido!!!!lol

Anónimo disse...

oh!! é apenas mais uma prótese, como qualquer outra, como os wonderbras... ainda assim acho que ir para a cama com alguém que, no momento, removesse a prótese dentária e a metesse dentro de um copo de água poderia ser pior...
digo eu, não sei...

Pépé disse...

Olá Bagaço Amarelo! Lancei-te um desafio no meu blog. Se puderes, passa lá a ver: www.coisassimplesassim.blogs.sapo.pt.

Bjs

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, mas essa já a vi nua... e com fotografias duma altura em que não havia photoshop. :)

pantas, a mim atraem... aliás, as asiáticas em geram atraem-me. começo a desconfiar porquê... :)

selita, :)

liana, :)

vcrc, ou muito mau... :)

kris, lol... eu cá fugia. :)

taht's all folks, depende do que queres fazer. em algumas situações os dentes não dão jeitinho nenhum, lol. :)

pépé, lá irei. :)

Fernanda disse...

Morri de rir.
Ganhou uma leitora.
abs,

Pax disse...

"pax, lol... com este tempo imagino que muitas pessoas devem olhar para ti na rua."

A sorte é que a natureza é tão perfeita, mas tão perfeita, que manda sempre o frio na época do ano em que andamos com as camisolas mais grossas e, portanto, mal se nota :)

Ivar C disse...

nanda, bem vinda, então, e obrigado pela simpatia. :)

pax, veremos na praia, durante o verão. :)

Anónimo disse...

É fantástico ver uns mamilos hirtos! É impossível desviar o olhar!

Pax disse...

Bagacinho, durante o Verão não tenho tempo nem para ir à praia! Safo-me na mesma!

;)

Ivar C disse...

anónimo, lol. :)

pax, pronto, escapaste. :)

Gato Aurélio disse...

parece que todas elas gostariam de ter nascido barbies... porque será...?

;O)

Laidita disse...

ME-DO!

Ivar C disse...

gato aurélio, e a Barbie nem é nada japonesa... :)

laidita, lol. :)

Miss Kin disse...

Olha q isto já é antigo, antes das japonesas já vi americanas e inglesas salvo o erro!

De qq forma, acho isto esquisito, uma pessoa passa toda uma vida agarrada a um soutien com copa para que ñ ande a apontar para o tecto e agora há gente que quer andar assim... Vá-se lá saber!

Ivar C disse...

miss kin, lol... qualquer dia vou viver para a Amareleja. :)