1.05.2009

oito

A Pieces of Me (Luna) desafiou-me a escrever uma lista de 8 coisas que sonho fazer. Pois bem... aqui vai:
1] Comprar a marca de queijos "A Vaca que Ri" e, com ela, patrocinar uma campanha política da Hillary Clinton à presidência dos EUA.
2] Ir para a cama com uma filipina gira.
3] Ter a série toda em dvd's originais d'A Ovelha Choné.
4] Ir para a cama com uma caboverdiana gira.
5] Ter o meu nome, Bagaço Amarelo, associado ao computador sucessor do Magalhães e que, quando o Hugo Chávez o comprar para distribuir nas escolas venezuelanas lhe chame "El Bagacito Amarillo".
6] Ir para a cama com uma japonesa gira.
7] Disfarçar-me de Monstro das Bolachas no Natal.
8] Ir para a cama com uma letã gira.

Agora passo isto a quem quiser responder. Basta ver as regras no blogue acima referido. Eu não ponho aqui as regras porque não gosto de seguir regras, percebem?

14 comentários:

Olga disse...

Bom dia "Bagacito Amarillo"!! lol
Também sou fã da Ovelha Choné e do Monstro das bolachas! :)
Reparei é que andas com muito soninho uma vez que 4 dos teus desejos são ir para a caminha... he he!!! ;)

Anónimo disse...

E uma portuguesa gira, não vai?

L u i s P e s t a n a disse...

Italianas nada?

Who?... Me?... disse...

Ah!... (de indignação. LOL!) E qual é o problema das portuguesas giras?

Ivar C disse...

olga, a ovelha choné rules the world. sim... é tudo soninho. :)

rpm, com as portuguesas já perdi a esperança... mas vai, claro que vai. só que nesse dia fico tão nervoso que não sei se consigo. :)

pestana, não tinha desejo suficientes.... as italianas vinham a seguir. :)

ritinha, o problema das portuguesas giras é serem sonhos não realizáveis. :)

toma lá Fresquinho disse...

...eh eh eh! Tens alma de "viajante"!
eu cá é mais eu cá só a Ásia não me fascina!!!

mas ainda assim, sou conservador, acho que a mulher portuguesa é a mais bonita! ... taco a taco com as sul americanas!

mas a mulher portuguesa bonita não é um sonho irrealizável! (vá ... pronto, estou a excluir a Cláudia Vieira, a Liliana Santos e Soraia Chaves!)
Felizmente não gostamos todos do mesmo e há mulheres bonitas para todos e para todos os gostos!

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, foi com as portuguesas que a minha taxa de insucesso cresceu. :)

Laidita disse...

Eu tenho a série completa (pelo menos a disponivel em portugal) da Ovelha Choné! ;)

Eu sei tudo pode acontecer disse...

Partilho a ideia dos dvd's da Ovelha Choné!!!!!

Okei e confesso que a ideia do monstro das bolachas também me agrada…

(o resto não! -.-')


Fica bem!

Francesa disse...

:( nada de francesa... Deve ser da reputação dos pelos debaixo dos braços...mas juro q n tenho! Ups...n se deve jurar!

I.D.Pena disse...

Ahahahah.
Perdeste a modéstia Bagaço ?

Ivar C disse...

Laidita, eu não a comprei porque está muito cara... acho que a vou alugar e gravar. :)

coisasqueEusei, ainda bem que o resto não. :)

Francesa, nem sabia que as francesas tinham essa reputação. até as tenho em alta estima. :)

I.D. Pena, completamente. :)

mfc disse...

Vou pensar sériamente nas opções pares!

Ivar C disse...

mfc, é uma boa opção. :)