8.07.2008

será que assusto as mulheres?

Corro para um elevador dum prédio com cinco andares, quando percebo que a porta está a fechar-se. Ainda chego a tempo. Lá dentro está uma mulher que ainda não carregou em nenhum dos botões. Pergunto-lhe para que andar vai, já que eu vou para o último e por isso é melhor parar no dela primeiro. Ela parece atrapalhada. Diz que vai a pé e sai do elevador. Tudo bem, penso. Subo ao quarto andar e toco à campainha. Ninguém me abre mas eu sei que está alguém lá dentro, já que a habitante acabou de me mandar um sms a pedir para ir lá ajudar a comprar ou trocar uma garrafa de gás. Ouço o chuveiro lá dentro e concluo que está a tomar banho. Talvez até esteja a aproveitar o que resta do gás. Espero um pouco. Alguns minutos depois vejo a mulher do elevador. Não acredito. Ela ia para o quarto andar e decidiu, por motivo nenhum, subir as escadas. Será que assusto as mulheres?

16 comentários:

Pax disse...

Ou gostou tanto de ti que decidiu fazer um pouco mais de exercicio para te agradar mais da próxima vez que a vejas ;)

Lil disse...

o fecho das calças estava aberto ou fechado?

Ivar C disse...

pax, acho que não acredito nessa versão. :)

lil, lol. :)

Rui disse...

Demasiada televisão na cabeça da senhora!

Pax disse...

Mas fazias bem em acreditar...
;)

Ivar C disse...

rui, se calhar... :)

pax, eu posso acreditar... mas depois não me serve de nada. :)

ana sofia santos disse...

hum... tinhas um par de calças lavados?ou ias aproveitar o gás da amiga?

ComoHacerElAmor disse...

ah isso é que ela gosta de ti.

Isa disse...

naaaa... ela é que era muitoooo timida -.-'

Ivar C disse...

ana sofia santos, estava de cuecas. :)

comohacerelamor, pelo menos confia em mim. :)

isa, ou é este meu ar de Jack o Estripador. :)

ArabianShark disse...

Sabes que há muitas pessoas para quem, estar num espaço confinado com um desconhecido é muito perturbador, uma espécie de claustrofobia com implicações sociais. Não leves a peito.

Ivar C disse...

arabianshark, não levo nada a peiito. fiquei foi com um peso na consciência. entrei depois dela no elevador e ela é que foi a pé... se eu soubesse tinha esperado. :)

Mãe, só a 7 disse...

a mim não me assustas... até ver =P

Ivar C disse...

quase eu, ufa! :)

Carla disse...

não me parece...podes pô-las a dizer uma imensidão de barbaridades...mas assustar não me parece!
Claro que há as excepções...como em tudo!

Ivar C disse...

carla, ufa! ainda bem. :)