8.19.2008

conversa 915

Ela - Preciso que me aconteça qualquer coisa. Ando insatisfeita.
Eu - Gostava de saber porque é que as mulheres casadas andam sempre com essa conversa.
Ela - É fácil.
Eu - É?
Ela - É. Os homens, depois de casados, só servem para estorvar. Parecem uma peça de decoração lá em casa. Não falam, não fodem, não fazem nada...
Eu - Hum... porque é que não te divorcias?
Ela - Se me divorciar, depois só quero amantes. Namorados e maridos nunca mais.
Eu - Amantes?
Ela - Sim, gajos para levar prá cama de vez em quando.

12 comentários:

Pax disse...

Está visto que o ideal feminino nem está assim tão longe do masculino...
;)

J. Maldonado disse...

É o melhor... ;)

Olga disse...

É curioso, eu também já ouvi conversas parecidas com esta. E há quem chame os "amantes" de "amigos coloridos". Deve ser o género "homem descartável"!! lol ;)

Vitória disse...

Simplificado mais simples não há..looool

;)

Ivar C disse...

pax, ou está... as mulheres têm é uma ideia errada dos homens. :)

maldonado, às vezes também penso que sim. :)

olga, eu prefiro amante a amigo colorido, todavia. :)

vita, é o simplex feminino.

Pax disse...

Ou isso.
Mas se têm uma ideia errada dos homens é porque eles fazem questão de que seja essa a ideia que passa...
:)

Maria Arvore disse...

Caramba! Até que enfim que concordo com uma mulher dos teus diálogos! :)))

A maioria dos homens são descartáveis, assim a modos como os tampões.;) Há as excepções que confirmam esta regra ;) mas é quase como nos sair o Euromilhões...

Ivar C disse...

pax, é uma questão de orgulho... :)

maria árvore, eu também concordo com ela.... mudando o género. :)

Pax disse...

Ou outra coisa começada por "estu" e acabada em "pidez".
;)

Ivar C disse...

pax, isso também. :)

Anónimo disse...

É de verter águas a potes!
Acho que cou ficar fã do teu Blog!
Eu contra mim falo que sou mulher, mas isto parece mais o retrato de uma gaja!!!
Uma anónima mais ou menos identificada.
Dori.

Ivar C disse...

Dori, obrigado pela apresentação e pela simpatia. :)