8.11.2008

amanhecer violento

Duas mulheres, uma delas com dois sacos de compras, estão à espera de atravessar a estrada, junto a uma passadeira numa estrada que de manhã tem sempre muito trânsito. Paro o carro para que elas o possam fazer. Continuam na conversa e não atravessam. No carro que está exactamente atrás de mim, uma condutora expele a sua raiva através duma buzina insistente. Chego à conclusão que afinal elas não querem atravessar, engato a primeira e arranco. No momento em que estou a passar, a mulher do saco de compras decide dar os primeiros passos, enquanto se despede da amiga. Quase que lhe dou uma pancada com o espelho retrovisor direito. O carro atrás de mim também insiste em passar e bate-lhe num dos sacos de compras. Olho pelo espelho e reparo nas frutas espalhadas pelo chão. A condutora sai do carro e começam as duas a discutir. Agora são os outros carros a seguir que buzinam...

13 comentários:

joana disse...

Há algumas pessoas que têem o terrível hábito de conversar em frente da passadeira.

Pax disse...

Que filme!

É o que dá as pessoas andarem nervosas e não atentas ao que andam a fazer.

bagaco amarelo disse...

joana, lol, podemos começar a atropelá-las. :)

pax, acho que estas andam mesmo noutro planeta. :)

quase Eu disse...

Antes o saco das compras k uma parte do seu corpo... era capaz de ficar um bocado amolentada..

bagaco amarelo disse...

quase eu, sim, um bocadinho de nada mas, de qualquer forma, não sei se não se terão chateado e chegado a vias de facto. não vi. :)

Pax disse...

Desde que seja um planeta com água... ou cervejolas, dependendo das necessidades ;)

redonda disse...

Muito violento!

ComoHacerElAmor disse...

No transito tem todo tipo de coisas.
Talvez , si vc ouve tocado a bosina para elas , ouvesen atravaesado , masi tem gente que gosta ficar ahi parado so para jogar, e facer mal a outras persoas.
Uma vez sofri um accidente , um carro me chocó por causa de isso mesmo. Fiquei muito Ruim.

bagaco amarelo disse...

pax, desde que seja um planeta com duas pessoas. :)

redonda, pois é... :)

comohacerelamor, sim, o trânsito torna as pessoa malucas. :)

Pax disse...

Depende sempre das duas pessoas que sejam... tanto lá podias encontrar a Mayra... como o Castelo Branco, lol.

bagaco amarelo disse...

pax, desde que não seja a Fátima Lopes. :)

Anonyma disse...

E tu continuaste a tua viagenzinha sem querer saber de nada? Homens!!!!

bagaco amarelo disse...

anonyma, ia fazer o quê? apanhar a fruta? :)