8.14.2008

conversa 906

Eu - Há dias telefonei-te e atendeu a tua mãe. Não foi assim lá muito simpática para mim. Falou-me como duas pedras na mão...
Ela - Ah ! Eu sei. É que, em vez do teu nome, tenho na minha lista de contactos: Bagaço Amarelo. Acho que ela não gostou muito de ver no ecrã que eu tenho um amigo chamado Bagaço. mas o que é que ela te disse?
Eu - Quando vi que não era a tua voz perguntei se estava a falar para o teu telemóvel... e a tua mãe disse que estava mas que tu estavas ocupada e ias estar ocupada durante os próximos meses...
Ela - Ah! a mim só me disse que tinhas uma voz muito grossa e que não inspiras confiança.

21 comentários:

100 Sentidos disse...

Gosto do novo layout!
Beijo

Joana disse...

eu gosto de homens com voz grossa :)

pagu disse...

Será que não ia sobrar-lhe nem um minutito?
lololololol

Gato Aurélio disse...

http://gatoaurelio.blogspot.com/2008/04/um-arrepiooooo.html

voz grossa não é de confiança?!?!

;O)

Olga disse...

É melhor não ires a casa dessa senhora senão ainda te atira com as duas pedras que tem na mão! lol

Ana disse...

Acho que devias ouvir a mãe dela :P Falei com a minha mãe e ela também achou que não eras de confiança LOL

Mas pensa positivo! Poderia ser bem pior: imagina lá que o teu nick era "Absinto Cor-de-rosinha"!

bagaco amarelo disse...

100 sentidos, obrigado. :)

joana, eu tenho uma voz normal. só fica mais grossa depois dum bagaço. lol. :)

pagu, pois... parece que não. :)

gato aurélio, acho que depende da voz grossa. :)

olga, isto é mais pedrada, menos pedrada... actualmente. :)

jg disse...

Ainda bem que mãe ha só uma. Imagina tr~es sogras deste calibre sobre uma mesma pessoa. Dassssss...

quase Eu disse...

voz mt grossa? voz de bagaço?

bagaco amarelo disse...

jg, mas uma sogra, apesar de ser só uma, às vezes parece que é tipo Deus, omnipresente. Está em todo o lado...

quase eu, não percebi... mas deve ser. :)

bagaco amarelo disse...

ana, diz é à tua mãe para ter cuidado se apareceres em casa com um tipo chamado "sumo de laranja". :)

Pax disse...

Realmente, para uma mãe, um amigo de voz "fininha" deve ser mais tranquilizador... ;)

Ana disse...

depende...
se ele tiver uma vozinha aveludada e boas maneiras passa no teste de certeza :D
estou para ver como é que vais ser quando a tua menina chegar à idade de começar a aparecer ao pé de ti agarrada a um marmanjão que náo conheces de lado nenhum ;) nessa altura começas a pensar de modo diferente ihihih

Ana Sofia Santos disse...

epa esta conversa é do mais menina que existe. desde quando uma mãe atende o tlm da filha?(e aposto que já é grandinha)e ainda opina sobre o nome que la aparece? e mais que esta ocupada pelos próximos meses. conclusão mãe maluca filha maluca lol

Si disse...

:D
A mim nao me passa pela cabeca atender o telemóvel de alguém - só se me for pedido ou se conhecer quem estiver a ligar.
Mas antes da era dos telemóveis, teria eu 19 anos, aconteceu-me algo parecido: liguei para casa de 1 namorico recente e atendeu a mae; eu estava meia adoentada e com voz rouca. Soube depois que a mae lhe disse que uma mulher de trinta e tal anos lhe tinha ligado! :) Acho q a mae nao achou mta piada q uma trintona ligasse para o filho teenager! :)

bagaco amarelo disse...

pax, lol. a não ser que seja demasiadamente fininha. :)

ana, a minha filha sabe que eu tenho uma arma em casa. não vai chegar com nenhum marmanjo tão depressa. :)

ana sofia santos, eu vejo nisto uma oportunidade, discutir de onde vem o nome... :)

si, lol. está boa... olha que há por aí muitos pais que até gostavam... "Epá, o meu filho está mesmo maduro". lol lol lol

Pax disse...

Pois eu acho que a segurança aumenta proporcionalmente à fineza da voz...
:)

quase Eu disse...

costuma-se dizer que qd alguem tem voz grossa é pk bebeu bagaço...

bagaco amarelo disse...

pax, eu acho que a segurança aumenta quando há silêncio. :)

quase eu, eu não bebo disso. :)

Pax disse...

Que silêncio, que quê!
Mete um tarado mudo ao lado de um de "voz fininha" e repara só qual é o mais seguro ;)

bagaco amarelo disse...

pax, não confio em gajos com voz fininha desde que li o Harry Potter e a Pedra Filosofal... por causa do Quirinus Quirrell