8.04.2008

conversa 888

(ao telefone)

Ela - Lembrei-me de te convidar para jantar...
Eu - Hoje?
Ela- Sim.
Eu - Fico feliz por me convidares, a sério que sim, mas como já são oito e meia já não dá. Estou precisamente a gora a fazer o jantar.
Ela - É que desde que cheguei do trabalho ainda não fiz nada. Passei uma hora sentada no sofá sem fazer nada e nem o jantar me apetece fazer. O pior é que estou com fome.
Eu - E querias que eu fosse aí cozinhar?
Ela - Sim.
Eu - Não dá, mas anda tu a minha casa. Ponho mais umas lulas no wok e jantas aqui.
Ela - Também estou com preguiça de conduzir...

16 comentários:

Unknown disse...

parece eu...
cheia de preguiça!! ;)

*

Ivar C disse...

tania, lol, podias vir aqui jantar. :)

Vitória disse...

Podias ter levado o jantar pronto e dar na boca da menina..loool

Oh my god..;P

Ivar C disse...

vita, não é que me importasse. tenho é medo que se habitue. :)

Mãe, só a 7 disse...

não haverá uma última frase, por acaso oculta, do género: "EU - ok, então já aí vou"..?

Ivar C disse...

quase eu, lol lol lol... não, por acaso não houve. :)

Isa disse...

Tem mais preguiça, que gula... e a luxuria tb n deve andar nos melhores dias lol :P

Ivar C disse...

isa, de facto a preguiça e a luxuria não são compatíveis... a não ser às vezes e em casos muito específicos. :)

Pearl disse...

ÉEEEEEEEEE mulher preguiçosa!

beijo

jg disse...

Concordo, Bagaço. Nada de abrir precedentes!!

ComoHacerElAmor disse...

Poxa! neum uma nem outra.

Ivar C disse...

pearl, eu até percebo. :)

jg, é isso mesmo. :)

comohacerelamor, é o habitual. :)

Pax disse...

Tu (em pensamento) -vai dar uma curva-, nao?
:)

Ivar C disse...

pax, eu penso muito em curvas, de facto. :)

Pax disse...

Curvas em curva ou curvas em linha recta?
:)

Ivar C disse...

pax, sou muito ecléctico... :)