8.28.2008

conversa 924

Ela - Acho mesmo que homem e a mulher nasceram para estar juntos...
Eu - Que homem e que mulher?
Ela - Em geral.
Eu - Não acho que isso seja uma regra geral. Aceito-a, às vezes, no particular.
Ela - Isso quer dizer o quê?
Eu - Que talvez possas dizer, numa determinada altura, que achas que a Maria e o António deviam estar juntos. O homem e a mulher é demasiado abrangente.
Ela - Quem é a Maria e quem é o António?
Eu - Era só um exemplo.
Ela - Mas eu não os conheço. Como é que podes usar um exemplo que eu não conheço?
Eu - Deixa lá. Esquece...
Ela - Já estás chateado.
Eu - Não estou nada. Por exemplo, eu e tu não nascemos para estar juntos. Definitivamente...

14 comentários:

Pax disse...

Ah...
Puquê?
;)

Anónimo disse...

No mês passado fui a um casamento, contrariado porque até sou amigo do noivo e fiquei com pena dele.
O padre até era simpático, a páginas tantas, no meio do discurso dele (não é bem este termo mas adiante) ele disse que as mulheres e os homens tinham sido feitos um para o outro (que descoberta científica).
Gostei particularmente daquela parte em que ele afirmou que ela cozinha e ele come, ela lava e ele suja, ela cozinha e ele vê tv. etc...
Na realidade agora já acredito que os casados ficam com tempo para realizarem todas as actividades, desde que o façam em equipa.
Um grande abraço ao padre de Belas.

Anónimo disse...

ai...ai...deuses....lol,lol,lol :)

Ivar C disse...

pax, puque xim. :)

fecho aberto, também já ouvi isso. há uma parte na Bíblia que diz isso. concordo contigo. :)

tsel, :)

Pax disse...

Não pexibi puquê...
:)

Olga disse...

Devias ter dito o Adão e a Eva. Toda a gente conhece o casal maravilha! ;)

Isa disse...

Assino por baixo :)

Ivar C disse...

pax, podes faxer um blogue :)

olga, maravilha porque, na verdade, não tinham concorrência. :)

isa, :)

Pax disse...

Se algum dia tiver a ideia de fazer um blogue vai chamar-se "Não compreendo o que o Bagaço não compreende". Que tal?
:)

Ivar C disse...

pax, isso quer dizer que não compreendes o mesmo que eu, ou seja, as mulheres. :)

Pax disse...

Não. Deixa-me reformular: "Não compreendo o que o Bagaço não compreende nas mulheres e que é tão facilmente compreensivel".
(Faz de conta que não tinhas compreendido, que eu faço o mesmo).
Capice agora?

Ivar C disse...

pax, capisco. :)

W disse...

Coitada da rapariga, escusavas de ter feito esse comentário final pouco simpático só por ela ter a visão romântica de que as mulheres e os homens nasceram para estar juntos...

Ivar C disse...

catarina, eu não fui antipático... só cheguei naturalmente a uma conclusão. não te preocupes com ela, não ficou triste de certeza. :)