8.07.2008

conversa 894

Ele - Estou contigo. Também já não compreendo as mulheres, pá.
Eu - Então?
Ele - Não imaginas o que a minha mulher me fez...
Eu - O que foi?
Ele - No último fim de semana saí com uns amigos e bebi um copo a mais. Cheguei a casa num estado que achei melhor dormir no sofá da sala. Como estava calor dormi em cuecas, sem lençóis e tudo. Só para não a incomodar.
Eu - E depois?
Ele - Depois... ela levantou-se de manhã, no Domingo, e foi a casa dos meu sogros buscá-los para almoçar lá em casa. Quando entraram todos estava eu em cuecas, no sofá, a ressonar e ainda a cheirar a vinho.

15 comentários:

Pax disse...

Eheh, os sogros ainda conseguiram cheirar isso tudo?
:)

Paula disse...

bela partida!!!! gostei!
hehehehehehe

Vitória disse...

loool

E a culpa é da mulher????

O gajo embebeda-se, dorme no sofá e ainda queria o quê? pequeno almoço com um sorriso?.;P

Ivar C disse...

pax, eu não estava lá, felizmente. :)

paula, dou-lhes dois meses de casamento... :)

vita, sim... não pode ser? :)

terramater disse...

Brincadeirinha!!!!!!!!!!!!
LMAO!!! :D

Paula disse...

pois eu que já passei por parecido, tb não lhes dou muito tempo...infelizmente.
:(

Olga disse...

...blá blá blá juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza ect e tal blá blá... até que uma colossal bebedeira os separe!

Ivar C disse...

terramater, sim. inofensiva. :)

paula, lol. :)

Ivar C disse...

ola, lol lol lol... está boa. :)

Isa disse...

E bebeu só um copo.. imagina se tivesse bebido dois ou tres, na volta era melhor, entrava em coma e nem tinha voltado p casa tao cedo lol :)

Ivar C disse...

isa, depende do tamanho do copo... :)

Evey disse...

E eu que pensava que num casamento era suposto... hum, pelo menos serem grandes amigos.
Não digo que ela não tivesse razão para lhe dar um bom puxão de orelhas mas depois de um café forte e uma aspirina... Ah, e sem a presença dos pais.
Ao bom estilo americano, "two wrongs don't make a right".

Ivar C disse...

evey, eu também já pensei isso e, na verdade, ainda penso. Haverá excepções... :)

Inês disse...

Bem, bem, era não ir buscar os os sogros mas sim os pais dele.

Ivar C disse...

inês, lol... isso era a loucura total. :)