8.13.2008

conversa 904

(em minha casa, antes de sairmos para ir jantar fora)

Eu - Importas-te só que eu tome um banho rápido? São cinco minutos... Ainda não tomei desde que cheguei do trabalho e suei bastante, hoje...
Ela - Mas ainda estás a suar? Não, pois não?
Eu - Não... mas devo estar a cheirar um bocado mal. Além disso não me sinto confortável.
Ela - E o que é que eu vou fazer durante esses cinco minutos?
Eu - O que te apetecer.
Ela - Então vou para a tua retrete, ouvir-te a tomar banho do outro lado do cortinado.

24 comentários:

ana sofia santos disse...

desde que ela não fosse fazer cócó, acho uma boa ideia....

Unknown disse...

Que ansia! Já nem consegue esperar 5 minutos...:) É o teu efeito sobre o sexo oposto lol

Anónimo disse...

Pensando melhor, e voltei só para te dizer isto, deixa estar a tua "figurinha" assim. Quando eu voltar de férias vou fazer um post interessantíssimo sobre os "avatares" que escolhemos e qual será a razão de os escolhermos...e vou dar o teu como exemplo!Não te importas, não?
Abracinho.

Anónimo disse...

ps. e o outro exemplo que vou usar é o do Maldonado, mas não digas! Nunca o tinha visto, só aqui no teu blog..meu Deus! Não sei qual o pior, tu ou ele! Dseculpa, acho que estou a abusar!..
Abracinho.

Ivar C disse...

ana sofia santos, por mim até pode fazer o que lhe apetecer, desde que a entrada de ar esteja ligada. :)

as coisas que oiço!, acho que era mesmo só para me pressionar a não demorar muito. :)

fevereiro, lol.. não te preocupes. abusa à vontade. Por mim. Pelo Maldonado não sei... :)

J. Maldonado disse...

Bem, tens umas amigas com uns fetiches sui generis... :)

J. Maldonado disse...

Fevereiro:
Não me digas que não gostas do meu avatar?! É tão neo ultra-esquerdista da linha pós-trotskista proto-tecnoanarquista! Estou desolado... :(

Anonyma disse...

Fiquei curiosa... E tu deixaste?

Nunca contas as tuas histórias até ao fim. lolol (seria tipo novela)

Samantha disse...

ahahahah

ah mulheres de coragem e estas do teu blog sao o maximo!

:D

Devia era ter ido tomar banho contigo..nao? :)

Beijs

Anónimo disse...

Desde que fosse só para esperar...

Ivar C disse...

maldonado, as minhas amigas são as mais fixes do mundo inteiro, essa é a verdade. :)

samantha, a minha banheira é pequenita... :)

uma rapariga..., e só cinco minutos... :)

Ivar C disse...

anonyma, deixei... :)

Samantha disse...

Ainda bem, ficavam mais juntos :D

Ivar C disse...

samantha, isso não é sempre bom. às vezes é, outras vezes não... :)

Unknown disse...

Eu dizia logo: não te laves! Gosto de homens a cheirar a cavalo! :D:D:D:D

Ivar C disse...

ana, eu sou anósmico... não sei como cheira um cavalo. :)

Unknown disse...

bagacito: não perdes nada :P
só que eu, depois de imensos anos com um metrosexual decidi virar para o oposto a nível de homens. digamos que voltei às origens ihihih

Ivar C disse...

ana, conseguiste estar imensos anos com um metrossexual? Ena... :)

Unknown disse...

...ele passava a ferro as minhas camisas e limpava a casa sozinho...

Nesse aspecto compensava bastante pois deixei de ter esse previlégio! No entanto agora tenho quem me carregue o dobro das compras :D LOL

Ivar C disse...

ana, ok, compreendo. nesse caso até eu vivia com ele. :)

Unknown disse...

Bagaço: acho que ele ainda anda solteiro. Queres o telef e combinam? És capaz de ainda ter de partilhar a casa com a mãe dele (mais um defeito do rapaz) mas se o facto de teres as camisas passadas compensar...
:)

Ivar C disse...

ana, naaaa... deixa lá. eu só t-shirts já para não ter que passar camisas. :)

Vitória disse...

looool

Aproveitas e pedias há senhora para te lavar as costas..;P

Ivar C disse...

vita, eu tenho um esfregão... :)