8.15.2008

conversa 907

Ela - Não gosto nada de beber água a seguir ao café. Sabe-me mal.
Eu - Tem piada porque pedes sempre um café e um copo de água.
Ela - Gosto de tomar café e gosto de beber água, mas espaçadamente. Só que por tua causa não posso.
Eu - Por minha causa?
Ela - Sim. Estás sempre com pressa para ir a qualquer lado. Nunca posso ir contigo a dois cafés na mesma tarde.
Eu - Eu só disse que pedes sempre um café e um copo de água. Mais nada... se pedires só um café já não bebes água logo a seguir.
Ela - Se estás a tentar dizer que me contradigo constantemente o melhor é calares-te.
Eu - Constantemente não... só às vezes.
Ela - Cala-te!
Eu - Tem calma. Estás a fazer uma tempestade...
Ela - Cala-te!
Eu - Num copo de água...
Ela - Cala-te!
Eu - E num café.
Ela (atirando-me o copo de água à cara) - Caaaaaaaaala-te!

18 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a gaja fez tempestade na TUA cara. lololol

Anónimo disse...

Acho que a gaja fez tempestade na TUA cara. lololol

Evey disse...

Ao ler isto senti-me a entrar naquele anuncio do "descobre já se ele vale a pena" em que ela lhe atira a bebida à cara...

Mas onde é que vais desencantar estas "elas"?!

Unknown disse...

Mais uma que deve gostar de estar perto de ti enquanto tomas banho :)
Para a próxima já sabes: no próximo cafezinho com ela levas o gel de banho e uma toalha!

Ivar C disse...

pagu, foi só uma chuvinha. :)

evey, por aqui... por Aveiro e arredores. :)

ana, se me atirasse o café era pior. :)

Evey disse...

Parece que ela levou o "pesadelo molhado" à letra, Bagacito...

(eu juro que queria entender o que vai na cabeça destas jovens, a sério! xD)

Ivar C disse...

evey, acho que até vou fazer um filme de terror baseado nisto. :)

Vitória disse...

looool

Pois, acho que se fosse o café era pior, até que tu provocaste bagacito.;P

Ivar C disse...

vita, eu nunca provoca nada. nadinha mesmo. :)

Isa disse...

Cristinho!!!
Que temperamento...
Da próxima, pelo sim, pelo não, aconselha-a a beber café gelado...(só para o caso de ela achar melhor atirar-te com o café...)

Ivar C disse...

isa, é uma boa ideia... e no verão até sabe bem. :)

ArabianShark disse...

"Uma tempestade num copo de éguma e num café" é simplesmente brilhante. Tiro-te o meu chapéu.

Ivar C disse...

arabianshark, acho que ela não concorda contigo... :)

Inês disse...

Neste teu mundo também eu não compreendo as mulheres. Fogo!

Acho que vou abrir um SPA aí em Aveiro. Tou a ver que o pessoal aí (mulheres) precisa de relaxar.

Ficava rica.

Ivar C disse...

inês, eu oferecia-me para trabalhar contigo mas... se calhar não sou a pessoa ideal. :)

Estranha pessoa esta disse...

LOL
Adorei estas conversas Eu versus elas que tens aqui no teu estaminé.

Estranha pessoa esta disse...

LOL
Adorei estas conversas Eu versus elas que tens aqui no teu estaminé.

Ivar C disse...

estranha pessoa esta, ainda bem que alguém gosta. :)