8.13.2008

oito antes de morrer

A Maryposa quer saber quais as oito coisas que eu mais quero fazer antes de esticar o pernil. Como é natural, todas as oito coisas têm a ver com mulheres que fazem parte do meu imaginário. Estou a falar do meu imaginário mesmo, não daquela loja que vende brinquedos made in china mas dez vezes mais caros do que nas outras lojas. Atenção, juro que não sou tarado sexual. A sério... não acreditam? Juro...

1] Ter sexo com a Sabrina num Fiat 600 sem capotar o carro.

2] Ter sexo com a Samantha Fox num Fiat 600 sem capotar o carro.

3] Jantar um Big Mac com a Maxi Mounds, dona das maiores mamas do mundo (dezoito quilos), num Mac Donalds na Cova da Moura, e ter sexo com ela debaixo duma das mesas do restaurante sem ninguém ver.

4] Ser secretário da Hillary Clinton quando ela for presidente dos estados Unidos, fazer-lhe um minete num fim de tarde e depois acusá-la de assédio sexual. Ganhar uma indemnização brutal e nunca mais trabalhar na vida.

5] Ir jantar com a Paula Bobone ao restaurante mais caro de Lisboa e, quando formos atendidos, pedir um bitoque sem salada e com dois pratos vazios, que é para dividir. Depois passar o resto do jantar a coçar os tomates, tirar macacos do nariz e atirá-los para as mesas vizinhas, e contar anedotas rascas sobre alentejanos. Neste caso não é preciso ter sexo.

6] Engatar a Yanqing Chen, aquela chinesa campeã olímpica de halterofilismo que é mais forte que qualquer homem português, e ter sexo com ela sem partir os ossos da bacia.

7] Jantar em minha casa com a Winona Rider, ter uma noite de sexo com ela e adormecer logo a seguir. Acordar na manhã seguinte já depois de ela ter saído e descobrir, nos primeiros dez minutos, as coisas que ela me roubou.

8] Ter sexo anal com uma mulher girafa de Laos sem ela partir o pescoço.

22 comentários:

Anonyma disse...

Bem... o teu problema é mesmo falta de sexo! :p

Pax disse...

Bagacinho, eu só não me assustei quando li isto porque tinhas escrito esta frase no inicio: "Atenção, juro que não sou tarado sexual. A sério..."
Ufa!
:)

J. Maldonado disse...

Bem, grandes desejos! Não fazes por menos! :D

Olga disse...

Hum...se a minha mãe lesse isto proíbia-me de voltar aqui! ;)

Olga disse...

Ah ia-me esquecendo:lol!

Anónimo disse...

com a Hilária??? lol lol!! não sei se o esforço justificaria a recompensa lol... ainda assim e dada a conjuntura terás, certamente, que ainda esperar uns 8 aninhos...
vai mas é pensando no que poderás vir a fazer ao obama, quando fores secretário dele...
"Happy birthday mr. president happy birthday to you" - começa por arranjar uma peruquita loira lol lol

MIN disse...

que maulqueira! :)

ana sofia santos disse...

tive pena que não te tivesses voluntariado pra teres sexo com a Paula Bobone :(

SP disse...

Ahahahah :)
E o fiat 600 já tem?

Ivar C disse...

anonyma, é falta sim, mas não de sexo. Pelo menos com a Sabrina e a samantha... :)

pax, lol. não sou. juro que não.

maldonado, ou tudo ou nada. :)

olga, e tu proibias a tua mãe de vir aqui, depois de leres isto? :) lol tb...

that's all folks, nunca ninguém acreditaria que o Obama me tinha violado. :)

min, vou deixar de fumar estas coisas esquisitas que tenho aqui... :)

ana sofia santos, não tenho etiqueta suficiente para tal. :)

deusaminervae, isso arranja-se. :)

Pax disse...

Mas disfarças bem!
;)

Olga disse...

Nim... ;)

Ivar C disse...

pax, sou bom a disfarçar, pronto. :)

olga, hum... ok. :)

Anónimo disse...

olha que acreditavam: na américa porque é preto e terá uma ascendencia muçulmana ainda por confirmar... mas ela está lá!! em Portugal porque é preto e falta-lhe confirmar uma ascendencia cigana... mas ela está lá!!

acho que deves investir no obama, quais samanthas quais barbies e cindies!! OBAMA!!

Vitória disse...

Bagacito tu tem calma..primeiro passo, compra o fiat..segundo..pronto..compra o fiat..;)

Ivar C disse...

that's all folks, falta-lhe só ser mulher... lol lol lol lol. :)

vita, tenho aqui dez euros... chega?

Anónimo disse...

e gay lol lol lol

maryposa disse...

buahahahahahahaha :D
por momentos tive medo que quisesses pinar com a bobone... me-do, mto me-do

assim cm assim, qd o fizeres com a mulher girafa do laos avisa.me. ora aí está algo que, de um ponto de vista não tarado mas sim científico, eu até gostava de ver :P

bjs

Ivar C disse...

that's all folks, lol lol lol. :)

maryposa, eu também é só por questões científicas que me interesso. mais nada... :)

jg disse...

1] Carroa de luxo para quê?!

2] A gaja é assim tão violenta?

3] Para ninguém ver tinha que ser em cima da mesa!

4] A fulana já deve ser incontinente, carago.

5] Estar com essa cavalheira já é uma foda!!

6] Nem ficar com hematomas no pífaro!!

7] Mas a gaja mete mesmo mão a tudo, independentemente do valor?!

8] Porque é que um gajo quando pensa numa enrabadela a gaja tem que ficar de costas?!

Anonyma disse...

És um tarado! Nem te atrevas a dizer que não! :p

Ivar C disse...

jg, boa! acabas de me lembrar como é que posso ter sexo anal com uma mulher girafa sem ela partir o pescoço.... uau!

anonyma, olha que atrevo! :)