8.21.2008

o descanso da heroína



Nesta publicidade a um marcador de tinta permanente da BIC, já com alguns anitos, o tempo passou pelo corpo da senhora mas não passou pela tinta do autógrafo do Jimi Hendrix. Embora a ideia possa ser só 'mostrar' que a tinta permanente da BIC é realmente permanente, acho deliciosa a ideia de que num corpo envelhecido se mantenha uma lembrança da juventude.
O corpo da senhora mantém-se em repouso, numa serenidade provada pela posição dos lábios, pela disponibilidade para os pintar, e pelo uso dos brincos. É o descanso da heroína. O Jimi esteve ali.

7 comentários:

selita disse...

Realmente uma imagem serena!
Gosto deste cantinho, vou voltar aqui mais vezes!
obrigada :)

Ivar C disse...

selita, obrigado pela simpatia... e pela presença. :)

Unknown disse...

gostava de chegar a essa estado de serenidade e ter tantas histórias para contar ;)
já tenho algumas tatuagens mas nenhuma se tornará uma lenda ;)

Anónimo disse...

:) um sorriso

Ivar C disse...

ana, eu não tenho tatuagens... queria fazer uma duma máquina de lavar a roupa mas tenho medo de agulhas. não te preocupes, tenho a certeza que vais ter muitas histórias para contar... :)

thta's all folks, outro. :)

ana sofia santos disse...

élaaa o bagaço já analisa imagens. e os lábio vermelhos que significa? porque aparece ela de soutien? como é o espaço onde ela esta? porque é ela ruiva e não morena ou loira? ;)

Ivar C disse...

ana sofia santos, ela foi uma fã do jimi nos anos sessenta... :)