8.02.2008

conversa 886

(ao telefone)

Eu - Olha... chego a Aveiro daqui a vinte minutos. Queres ir beber um copo?
Ela - Sim, boa ideia, mas eu já estou em camisa de noite, já não saio. Passa cá em casa...
Eu - Ok.
Ela - Traz é cerveja que eu não tenho.
Eu - Ok.
Ela - Já agora traz também tabaco que eu não tenho.
Eu - Ok.
Ela - Ah! se me puderes trazer um litro de leite... amanhã o puto acorda e não tem pequeno-almoço.
Eu - Estás com o teu filho?
Ela - Sim.
Eu - Ok. Mais alguma coisa?
Ela - É muito chato pedir-te para me trazeres café?
Eu - Onde é que eu compro café e leite a esta hora?
Ela - Não compras. Passas por tua casa antes.

18 comentários:

abreu disse...

Li a crónica do António Lobo Antunes do dia 31.07 e lembrei-me logo do 'não compreendo as mulheres'. Já leste?

Isa disse...

"Mainada"?
Que abuso... mas isso sou eu apenas a pensar! ;)

Vitória disse...

loooooooooool

Oh bagacito, era mais facil ires busca-la para tua casa..lool

Ivar C disse...

minhocas na mação, lol. não li, não. :)

isa, e pensas bem. :)

vita, hum... mesmo assim não era. ainda tinha que a vestir ou assim. :)

Costa disse...

descobri agora este blogue e gostei
joão costa

Ti disse...

:D E afinal o q fizeste?

Ivar C disse...

costa, obrigado. abraço. :)

ti, fiz o que ela pediu. :)

Pearl disse...

Mis valia teres ido directo para tua casa!!

beijinho

STP disse...

"E traz-me um pacote de fraldas também, e um filme bom. Eu fico a ver o filme e tu mudas-lhe a fralda, está bem?".

piggy disse...

Só me suscitou uma dúvida... foste tu ou ela quem ligou ?!
Se foste tu... vais pensar duas vezes, pá proxima.
Se foi ela, vais pensar duas vezes se atendes ou não...
Certo??!!

Dassssseee

Ivar C disse...

pearl, depende do ponto de vista... :) beijinho

toufartodegajas, lol. :)

piggy, fui eu. :)

CARMO disse...

Achei fantástico! Mas se fosse ao contrário... nem quero imaginar!

Anónimo disse...

não tem nada a ver com o post mas só pa dizer que fui passar férias à tua terra...gostei muito, fui muito bem recebida...

Abraço
Tixa

Anónimo disse...

não tem nada a ver com o post mas só pa dizer que fui passar férias à tua terra...gostei muito, fui muito bem recebida...

Abraço
Tixa

Ivar C disse...

carmo, ao contrário era só uma garrafa de uísque que eu pedia. :)

tixa, tiveste sorte. não me viste. :)

Anónimo disse...

sabemos lá se não nos vimos....vi tanta gente... lol :)
Abraço
Tixa

Ivar C disse...

tixa, eu a ti é que não sei mesmo se vi ou não. não te conheço... :)

MYA disse...

Ja agora, traz pão...