8.21.2008

conversa 918

Ela - O problema de um homem como tu, para uma mulher mais nova, é que tens um passado muito forte. Percebes?
Eu - Não.
Ela - Tens uma filha e tiveste uma relação de muitos anos. Uma mulher para começar uma relação com um homem assim tem que ter muita coragem. Vai ter que viver com o teu passado.
Eu - O Ontem pertence à História, o Amanhã é um mistério. O Hoje é que é uma prenda e deve ser aproveitado. Por isso é que lhe chamam Presente...
Ela - Que frase bonita. É tua?
Eu - Não... é do Kung Fu Panda, aquele filme para crianças que está nos cinemas...

18 comentários:

I.D.Pena disse...

Acho que depende um bocado de ti , Bagaço , isso do passado e assim, mas concordo com Ela , não é nada fácil ter uma relação com um Homem que já teve a mulher da sua vida.
Mas se souberes fazer as coisas , tudo corre bem . :)
Beijos

Me disse...

Eh, pá, oh Bagaço.
Apesar de tudo, tenho de admitir que gosto de ti.
Acho-te piada. És desarmante.

Podes ser um bocado de esquerda a mais para o meu gosto, mas, pronto. Ninguem é perfeito.

Já agora, o que a Ela disse em relação a homens como tu é muito verdade. O teu passado pesa no teu presente. Como se fosse o laçarote que enfeita o tal presente... impossível de chegar ao que está dentro do presente sem passar pelo laçarote.
Mas pronto.
Fica bem.

Anonyma disse...

Xi... profundo! Também quero ir ver esse filme! lol

Gato Aurélio disse...

lollollol
Além de me ter divertido muito com o filme, a frase que me ficou tambem foi essa...
Grande Panda!

;O)

Ivar C disse...

naturezas, as coisas já me correm bem. beijos :)

me, para uma postura demasiado conservadora judaico cristã, talvez o passado pese no presente. para alguém que para ti é demasiado de esquerda, não pesa nada... :)

anonyma, o filme é muito bom. vale a pena ver. :)

gato aurélio, sim, é dos melhores filmes para crianças que já vi. :)

Me disse...

Ehhh.

Ivar C disse...

me, lol ;)

Pax disse...

Ehehe, está visto que viste o filme ;)

Ivar C disse...

pax, vi sim. :)

Inês disse...

Ah ha ah!

Nada melhor do que tirar um lema de vida de uns desenhos animados!

Ivar C disse...

inês, mas não é um filme qualquer. é o panda Kung fu. A par do Finding Nemo, talvez o melhor 3D que já vi . :)

ana sofia santos disse...

ter uma filha é tão útil

Unknown disse...

Haha! Também gostei muito do filme e essa frase é a mais pura das verdades. :)

Ivar C disse...

ana sofia santos, mais do que ser útil, é bom. :)

joana, ainda por cima dita por uma tartaruga. eu gosto de tartarugas. :)

Red disse...

"yesterday is past
tomorrow is future
today is a gift
that's why it's called present!"

xD

P.S.: o kung fu panda e grande. e o wall.e tambem ;)

Afrodite disse...

O passado nunca deveria influenciar o presente...eu acho que aqui separamos logo o trigo do joio, se nos amam aceitam o nosso passado e vivem o presente, se não nos amam, arranjam a desculpa que é um passado pesado e bla bla bla. Been there done that e posso dizer que merdas de conversas dessas até naúseas me provocam e já que é na onda da sinceridade, aproveito nesse momento e digo - o meu futuro é que não suporta um presente e um passado tendo-te a ti lá no meio! Pumbas...para brutos a conversa é só uma (neste caso buta). Epa a Ela que cresça e apareça, como ela diz "para uma mulher mais nova"...pois, muito tem que crescer para compreender que a pessoa não se vê pelo seu passado mas pelo que é no presente e pelo que pode ser no futuro.

Deixa-me triste este tipo de dialogo: "tens uma filha..."???? Porra e??? Não é das coisas mais bonitas deste mundo? Conceber um filho? Não é motivo de vergonha mas sim de orgulho. "Aceitar" um filho de outra relação é uma honra e não um sacrificio. Mas que estupidez! Sabes Bagacinho...era giro que essa tua Ela um dia ficasse nessa situação e que um homem lhe diga o mesmo. Pode ser que se lembre da barbaridade que disse ;). Digo eu digo eu...que esta 918 me deixou revoltada :) e tu sabes porquê ;)...uiii se sabes!

Abreijinhossss e afasta-te dessas medrosas de passados...

Afrodite disse...

Ahhh bom fim de semana com o teu tesouro ;)!

Abreijinhos para os dois

Ivar C disse...

red, sim... mas eu gostei mais do panda. :)

afrodite, eu concordo contigo... :)