8.05.2008

conversa 891

Ela - Tens amêndoa amarga no frigorífico e não me dizias nada...
Eu - Ofereceram-me. Nem me lembrava. Nunca compro amêndoa amarga...
Ela - Ou então estavas a escondê-la de mim...
Eu - Não estava nada.
Ela - Estavas, estavas. Sabes que eu adoro amêndoa amarga.
Eu - Por mim podes pegar num copo e abrir a garrafa.
Ela - Estás a ver? Estás a dizer que ainda não abriste a garrafa para ver se eu não tenho coragem de ser a primeira.
Eu - Abre na boa. Quero lá saber...
Ela - Agora não quero... não tenho lata.
Eu - Abre lá. Já abri coisas piores na tua casa.
Ela - Que piada. Mas se pensas que foste o primeiro estás muito enganado.
Eu - Estava a falar daquela garrafa especial de uísque, do teu pai, que bebi uma vez.
Ela - Ah!

27 comentários:

Pax disse...

Que mais poderia ser?
:)

Isa disse...

Ui.. que ela levou a peito, o "já abri coisas piores na tua casa".. pq seria?lol :P

Anónimo disse...

Olá,

Gosto muito de seguir o teu blog apesar de nao comentar muito. mas quando vi o programa de festas da minha zona lembrei-me automaticamente de ti.pois é, Maya Andrade vem ao Barreiro.se a quiseres ver ao vivo sempre podes visitar a bela da margem sul ver como é o deserto! lol

beijinhos

Mary

nando disse...

Para quem não compreende as mulheres, há neste blogue muito scotch on the rocks...
;)

Pearl disse...

O que será que ela pensou!?

beijo

Ivar C disse...

pax, podia ser abrir um guarda-chuva, uma lata de pêssego em calda, etc. :)

isa, não sei porque será. :)

mary, dia 9 de Agosto ainda estou a trabalhar, infelizmente. Eu conheço bem o barreiro, principalmente o barreiro Velho, mas dos anos 90, claro. :)

nando, lol... :)

pearl, não faço a mínima. :) beijo

Unknown disse...

Eu adoro amênda amarga com gelo e 3 gotinhas de limão. E sim, não mais que 3 gotas. Eu não me faria de rogada se a garrafa não estivesse aberta! Puffff lol :)

ArabianShark disse...

Porque diabo é que só agora é que descobri este fantástico blog? Tenho que passar a vir cá mais vezes...

Os meus parabéns.

Ivar C disse...

as coisas que oiço!, eu gosto... mas não sou o maior fã da bebida. :)

arabianshark, obrigado, olha que não me responsabilizo por eventuais danos do foro psicológico. :)

Pax disse...

Eu acho que a primeira coisa que se abre em casa é a porta:)

Ivar C disse...

pax, costuma ser... mas mesmo aí há excepções. :)

Vitória disse...

looool

Porra mulherzinhas complicadas..eu até lhe oferecia a garrafa para se calar..loool

Ivar C disse...

vita, eu tb... até porque a garrafa já está vazia. :)

Pax disse...

Eu costumo entrar pelas portas... tu não?
:)

Ivar C disse...

pax, sóbrio costumo. :)

Pax disse...

Então é isso: eu estou sempre sóbria.
:)

Ivar C disse...

pax, não te preocupes. isso resolve-se. :)

Pax disse...

Já estou com pouca esperança de não morrer virgem... (nisso, claro :)

Ivar C disse...

pax, há quem, por mais que se esforce, depois de nascer virgem tenha que morrer virgem também. :)

Pax disse...

Espero que esse não seja o meu caso (nasci carneiro :)

Ivar C disse...

pax, então tb espero. :)

Pax disse...

Bagaço, obrigado pela solidariedade :)

Ivar C disse...

pax, de nada... estou à espera. lol. :)

Pax disse...

Com a garrafa na mão?
:)

Ivar C disse...

pax, claro... :)

Pax disse...

És um querido :)

Ivar C disse...

pax, :)