8.18.2007

5 - 1

1] Fui comprar uma garrafa de vinho para levar logo a casa duma amiga. Na fila deixei passar a senhora que estava atrás de mim, porque me pareceu que estava grávida. Não estava. Era só uma mulher gorda, e eu só percebi isso quando ela, mais vermelha que um pimento (dos vermelhos e não dos verdes ou amarelos), passou por mim. Também corei e calei-me.

2] O Beira-Mar só perdeu 5-1 em Vizela. Não vou pensar mais em futebol este fim de semana. Há coisas mais importantes.

3] Porque é que Portugal tem montes de filhos da puta que estacionam nos lugares para deficientes sem problema nenhum? Não sei, mas que tem, tem. Acabei de ver uma discussão, no Carrefour, entre o cabrão dum gajo e uma mulher que os estava a confrontar por ter feito isso. Ele dizia: "Mas você é deficiente? Tirei-lhe o lugar, foi?". De facto ela não era deficiente, pensei eu, mas ele era. Mental, claro. Nunca gostei de gajos que fazem tunning nos carros. Parolos, pá!

4] Uma mulher de cerca de um metro e setenta, lábios pintados de vermelho escuro, com uns calções azuis claros e flores azuis escuras, um sinal no seio direito que se via através do decote, cabelos castanhos claros e olhos verdes, passou por mim. Eu ia comprar pilhas para o telecomando do DVD e da mini hi-fi, ia... mas de repente esqueci-me. Ainda bem que hoje vou jantar fora e não vou utilizar nenhum destes electrodomésticos.

5] Depois de dormir com uma mulher uma noite, quando no dia seguinte se volta a casa e se vê a marca do corpo dela nos lençóis, fica-se inevitavelmente nostálgico. É por isso que é sempre bom ter discos da Yma Sumac em casa.

------

1] Por falar em Yma Sumac e por o Beira-Mar ter perdido 5-1. Sabem que ela é do Perú?

5 comentários:

Bela Sonhadora disse...

hehehe as mulheres de 1.70, cabelos castanho calro e olhos verdes sao as mais giras =)) loool

gostei do teu blog, vou voltar com certeza mais vezes ;)

Bom fim de semana ou o que falta dele*

Anónimo disse...

Yma Sumac? Não só é do Peru, como tem uma das vozes mais exóticas que já ouvi. Ela parecia ter uns pulmões do tamamho da muralha da China. Bom gosto, sim senhor, que partilho contigo.

Abraço

Ivar C disse...

bela sonhadora, com esse nome sim, volta por favor. :)

jardineiro, ao nível dos agudos da Yma, só a Maria Callas. :)

Anónimo disse...

Sim, ora aí está outra com uma voz capaz de derrubar as muralhas de Jericó. Mas a Yma tem aquele sangue inca que lhe corre nas veias. Uma espécie de magia negra qualquer. Não sei se entendes o que quero dizer. Reflecte-se na voz.

Abraço

PS - Tás a ver? Ontem bem me parecia que tinha razões para preocupar com o Benfica... lol

Ivar C disse...

jardineiro, tinhas razão... mas não acho que seja do treinador. O Benfica não tem equipa para os objectivos traçados... é como o Beira-Mar... abraço solidário, lol.