8.19.2007

conversa 339

Ela – Mas a XXXXXX é melhor do que eu na cama?
Eu - Não é melhor nem pior. É diferente....
Ela – Diz-me a verdade. Qual é a diferença, então?
Eu – Sei lá. São diferentes, pronto. Ela mexe-se mais um bocado. Tu és mais parada. Nenhuma é melhor nem pior. São diferentes uma da outra. Só isso.
Ela – És pérfido, pá.
Eu – Eu? Tu também não passas a vida na queca com o XXXXXX? E se eu te perguntar se o gajo é melhor na cama do que eu? Não é fodido responder? O que é que tu me dizias?
Ela – Não sei.... são diferentes.
Eu – Não gozes comigo, caralho.
Ela – Ele não faz minetes como tu. De resto, se não se viesse demasiado depressa...
Eu (sem ser só em pensamento) – Foda-se!

11 comentários:

Cláudia disse...

ISto ultimamente anda a avacalhar um bocado, não?

Ivar C disse...

completamente...

Patrícia Manhão disse...

ela não pareceu muito constrangida....

Ivar C disse...

patrícia, eu é que estava constrangido... :)

noiseformind disse...

Há distância temporária de um oceano e um continente fica-me uma curiosidade mórbida em relação não só a este blog mas a imensos blogs com divorciados por autores. É engraçado que parecem uns simpáticos solteirões com uma hiper-vida vida sexual. Mas depois fico a pensar como seriam os hipotéticos blogs das suas ex-esposas com os filhos a cargo. Onde enfiariam as crianças para terem tempo para equivalentes aventurosas vivências? ; ))))) nos pais não, concerteza...........

Ivar C disse...

noiseformind, à distância temporária dum continente, te digo também que a minha ex-companheira deixa a minha filha comigo muitas vezes, sem problema nenhum. Felizmente... mas nos blogs escreve-se uma parte da nossa vida, ficção ou não, e não toda. Senão até tinha que descrever os azulejos da casa de banho onde me lavo todas as manhãs.... ;))) abraço.

noiseformind disse...

Bagaço,
Azulejo na casa de banho. O que só mostra sóbrio e saudável nacionalismo. O que eu tenho aqui na casa de banho são umas linhas que formam superfícies quadradas feitas num reforço interior de plástico. Mas por 49 dólares n me posso queixar : ))))

Ivar C disse...

hum... noiseformind, são azulejos convencionais... não são desses nacionais... é mesmo cerâmica de casa de banho banal numa habitação de custos controlados. também não me queixo... ;)

Isa disse...

Voces falam de cada coisa... lol

(ja devia de estar habituada lol)

:-)

Fatyly disse...

Não acredito que tenhas respondido porque a perguntas indiscretas o silêncio é a melhor resposta.

Ivar C disse...

only me, e não estás habituada? :)

fatyly, isso depende muito de com quem é que se fala... há quem tenha o direito de perguntar o que quiser e há quem não tenha... ;)