8.07.2007

parece mesmo

1] Dos dez emails que enviei para tentar encontrar um sítio para passar os próximos dias com a minha filha, dois responderam-me. Escolhi o bioparque, em S. Pedro do Sul. Amanhã vou para lá.
2] Gosto da revista Blue Cooking. Ontem jantei com uma amiga e fiz uma cena altamente: filetes de pescada com laranja e pimenta. Aquilo leva laranja por todos os lados. Correu bem, até. Ah! não foi na Blue que vi a receita, mas gosto dela na mesma.
3] O gelado da Olá Carte d'Or frutos secos também é altamente.
4] Gostava de saber quando é que os filhos da puta do banco central europeu vão parar de subir [obg nanny] as taxas de juro.
5] Não sei se algumas mulheres gostam de foder propositadamente a cabeça a um gajo, assim com motivos que nascem do nada. Até acho que não é verdade, só que às vezes parece mesmo.

22 comentários:

E. disse...

Tb gosto da Blue Cooking.. E S. Pedro do Sul traz-me recordações giras.. Mas da Pousada da Juventude.. Belos tempos

Fatyly disse...

1- Não conheço e oxalá que a princesa goste:)
2- Ainda bem que a "cena altamamente" ficou saborosa, mas em vez de pimenta punha-lhe jindungo:) fica melhor e não faz tão mal.
3- Só agora é sabes? Já há outros ainda melhores:)
4- Talvez no próximo milenium:)))
5- Desta vez estou do teu lado, há sim senhora e o não são tão poucas como isso mas o inverso é em dobro:)
Boas férias Garotão e Garotinha**

Ivar C disse...

donadotobias, S Pedro do Sul é cool mas nunca dormi lá. Vai ser a primeira vez. :) beijos

fatyly, a palavra milenium assusta-me :)

Nanny disse...

Será que não querias ser dizer:

Gostava de saber quando é que os filhos da puta do banco central europeu vão parar de SUBIR as taxas de juro. ???

É que baixar... não há jeitos...

O Carte D'Or Delícia de Caramelo também é muito bom :P

Boas férias

katikat disse...

Concordo quanto ao gelado..
Em relaçao ao ultimo ponto..hum..

Ivar C disse...

nanny, lol, lol, lol! era mais isso, sim. ;)

ema, nada mau, concordas em 50%. :)

ah e tal disse...

ya elas gostam de foder a cabeça a eles, é uma maneira de confirmarem que eles ainda gostam delas, quando fizerem as pazes e pela paciência que têm com elas!

Ivar C disse...

ah e tal, se soubesses como me sinto cansado...

ah e tal disse...

Já somos 2:eu de foder a cabeça dele por um bom motivo e tu farto dela!lol

agora falando a sério percebo-te, é desgastante ouvir uma mulher a reclamar é!

Ivar C disse...

ah e tal, não há bons motivos para foder a cabeça de ninguém... a sério. :)

ah e tal disse...

Acredita que há, eu tenho um íman para certas pessoas.Um dia destes partilhamos histórias.;)

ah e tal disse...

Posso já adiantar-te que de vez em quando tenho um íman para pessoas:doentes mentalmente,dependentes de tóxicos,depressivas e que fazem jogos.Queres trocar cromos?:P

Ivar C disse...

ah e tal, e se eu for um cromo desses? posso ser... :)

ah e tal disse...

Não me admirava nada que fosses...lol "Quem faz comida para muitas pessoas, faz comida para mais um"

Ivar C disse...

vês? não te ponhas a trocar cromos comigo... eu até gosto da maior parte dos cromos que me rodeiam. sou só mais um... ;)

ah e tal disse...

Ah então quer dizer que tu és mais um "daqueles que saiem do miguel bombarda à hora do almoço e têm de regressar antes do jantar?";P

ah e tal disse...

Escolhi mal o meu curso devia ter ido para o ramo da saúde, já percebi...

Ivar C disse...

lol, ah e tal, sou pois... a última coisa que fiz no miguel bombarda foi aprender a escrever "saem"...

ah e tal disse...

Vá não sejas mauzinho foi um lapso....:P
Eu aqui a tentar ter uma conversa séria..

ah e tal disse...

Mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, ou não?...É a minha paga por ter andado a corrigir constantemente um amigo meu esta semana, agora já sei como se sentem essas pessoas...snif snif ;P

Ivar C disse...

ah e tal, era mesmo eu a ser mauzinho. às vezes apetece-me. ;)

ah e tal disse...

;)