8.26.2007

conversa 350

Ela (abrindo o frigorífico) - Não tens leite...
Eu - Tenho, tenho. Está ali naquela prateleira.
Ela - Vê-se logo que és homem. Não guardas o leite no frigorífico.
Eu - Guardo, guardo. Mas só depois de estar aberto. Enquanto os pacotes estão fechados guardo-os cá fora. É normal.
Ela - Se fosses mulher, mal acabasses um pacote de leite abrias logo outro. Só tens meio gordo?
Eu - Só... já usei magro mas depois mudei para meio gordo.
Ela - Eu só bebo magro. Vê-se logo...
Eu - Que sou homem, já sei. Foda-se! bebe lá essa merda que já passa das cinco da manhã e eu quero dormir.

16 comentários:

Fábula disse...

ahahah! :D
(eu tb bebo meio gordo e, pasme-se, sou mulher)

ah e tal disse...

eu tb guardo cá fora quando estão fechados... Só abro outro apenas quando vou para beber e ponho no frigorifico....lol

ah e tal disse...

não acho que seja de homem ou mulher...

Ivar C disse...

lol, fábula, eu acho que já conheci umas vinte e seis mulheres que bebiam meio gordo... :)

ah e tal, e também não acho. só quando se chega a casa às cinco da manhã, depois de ter estado nos copos, é que se pode achar uma coisas dessas... :)

Elora disse...

Às cinco da manhã depois de uma noite de copos tudo é possível.

Ivar C disse...

elora, tudo.... digamos que quase tudo... :)

Isa disse...

se tiveres pouco sóbrio.. pois nem tudo é possivel lol

:-)

Ivar C disse...

only me... sim, por exemplo, não é possível suster a respiração durante quarenta e cinco minutos. ;)

Fatyly disse...

se é tão complicadinha da silva...bebe-se água.

Ivar C disse...

fatyly, era uma resposta... ;)

Patrícia Manhão disse...

não percebí... porquê tanta conversa....só por causa do leite?

Chapas disse...

Para a próxima dás-lhe leite em pó!

Ivar C disse...

patricia, por causa do leite, sim... dado que a seguir adormeci, presumo que tenha sido só por causa do leite.

chapas, não vai haver próxima.

secret_woman disse...

ei ei

eu sou mulher e alem de beber leite meio gordo ( para mim leite magro parece agua)

tambem guardo os pacotes fechados fora do frigorifico..th apenas um fechado para refrescar...

que mania de acharem que é coisas de gajas pah!

lol

bj

Ivar C disse...

secret woman, és umamulher especial... :)

Joaninha disse...

Caro Bagaço, eu uso magro, meio gordo e gordo, conforme me der na telha e dependendo do objectivo (os dois primeiros para beber, o último para cozinhar). Também guardo os pacotes à temperatura ambiente e no frigorífico depois de abertos. Ah, e sou gaja! Por isso, o que interessa isto tudo às 5 da manhã em casa de um gajo? Já devia ficar contente por ter qualquer coisa para beber... :)
E já agora quem é que disse que são só as gajas que bebem leite magro supostamente para não engordar?!?!?!!!
Haja paciência... :)))