8.28.2007

conversa 356

Ela - Preciso de ajuda.
Eu - Está bem. Passo aí logo ao fim da tarde.

11 comentários:

lopes disse...

ivar, isto n e um bem um coment ao teu post ou ao blog. e mesmo so pa te dize q fui ao teu site pessoal e tive la a ver as fotos e isso. a tua escrita e das melhores que eu ja vi, a serio tens um modo de escrever que e diferente de tudo o q ja li. e algo macabro e muito sobrio, mas e tambem algo comico, e "assustador". excepcional.

Ivar C disse...

lopes. obrigado e um abraço. :)

Isa disse...

disponibilidade...

muito bem :-)

Ivar C disse...

only me, eu sou um gajo sempre disponível. :)

Ivar C disse...

only me, eu sou um gajo sempre disponível. :)

Elora disse...

You can say that again!

Maria Arvore disse...

Tu merecias várias campanhas publicitárias para te promover:
- Não ligue 112!Chame o Ivar!
- O que é que amarelo por fora e eficiente por dentro?... Apenas o Bagaço Amarelo!
- Serviço Trim Trim Bagaço Amarelo. Ele há coisas fantásticas!

;))

Isa disse...

percebi à 1ª... lol

:-)

Anónimo disse...

Oi meu doudo....!!!

Estás sp no lugar certo à hora certa, amigo...

Fica bem....

;)

Ivar C disse...

elora, I will... ;)

maria árvore, e tu devias ter uma agência publicitária. ;)

only me, eu percebi que percebeste. ;)

ritinha, menos quando vou ver o Beira-Mar. :) beijos

Fatyly disse...

Ora bem:)