8.30.2007

bicicletada



Depois disto nunca mais vou ter nenhuma hipótese com uma mulher daquelas que querem um gajo que tenha um mercedes, e ande sempre com um pente no bolso da camisa mesmo que já não tenha quase cabelo nenhum, mas pronto, não faz mal. A verdade é que eu não tenho mesmo um mercedes, tenho um carrinho pequenino de 1999 que cheira mal e anda aos soluços. Além disso, apesar de ainda ter cabelo, nunca me penteio. Também não uso camisas porque dão muito trabalho a vestir. Opto sempre por t-shirts ou sweat-shirts.
Portanto, lá vai disto: a Massa Crítica promove em Portugal uma iniciativa que tem lugar em 350 cidades em todo o planeta, e que dá pelo nome de bicicletada. Uma bicicletada, basicamente, é um grupo de pessoas a andar de transportes não motorizados, num percurso traçado urbano, cuja velocidade é ditada pelo mais lento (fixe!). As bicicletadas acontecem na última sexta-feira de cada mês, faça chuva ou faça sol, nas cidades do Porto, Lisboa, Aveiro e Coimbra. Acredito que se não estiver Sol nem chuva, tipo aquele tempo assim assim, também acontecem.
Eu sou capaz de aparecer em algumas, e nem é por causa das mulheres que usam calções de lycra e t-shirts justas quando andam de bicicleta. Não, não... é mesmo por causa... por causa duma cena fixe, como é que hei-de explicar? Bem, baixem aqui o pdf para saber mais... ou então vão ao blog do Nelson...
A propósito, lembram-se da Pipi? Vou andar de bicicleta e vou pedalando... minha bicicleta quase vai voando...

5 comentários:

Rosa disse...

Se o ritmo é ditado pelo mais lento sou bem capaz de ir! :P

Ivar C disse...

post-it rosa, é como eu, então... gosto de ser eu a impor o ritmo... :)

Fatyly disse...

Não consigo ver o video e desconhecia essa iniciativa.
Se for ditado pelo ritmo mais lento...tá bem...acompanhem-me sff:) porque lentidões não é comigo.

Ivar C disse...

fatyly, o video é da pipi... ;)

S disse...

enaaaaa do que te foste lembrar! A Pipi, essa ganda maluca :D