8.26.2007

el Valencia no gana en su campo al Villarreal desde hace tres temporadas

1] Amanhã, segunda-feira, no Clandestino bar, o dj Bagaço Amarelo faz uma parceria [pelo menos até meio da noite] com uma amiga que também colecciona música do mundo. Portanto, em vez de um dj, é um dj e uma djoa, ou djeia... ou uma coisa parecida. Esta parceria é para manter em ocasiões futuras, portanto o nível qualitativo das noites em que passo música vai melhorar.

2] Ena... ainda não acredito. O Beira-Mar ganhou hoje um jogo, e logo a um dos principais candidatos à subida. Já ganhei o dia. A noite ainda não mas o dia sim...

3] Apetecia-me pegar na voz dela e guardá-la num sítio qualquer. Só para a ouvir de vez em quando, mesmo que não dissesse nada de importante. É que cada vez que me telefona eu fico bem disposto. Bem... tecnicamente não é possível. Por isso... fico à espera que me telefone outra vez.

4] Se o Valencia ganhar hoje ao Vilarreal, na jornada inaugural da Liga Espanhola, partindo do princípio que o Marítimo ganha ao Boavista no Porto, faço 11 no totobola. A semana passada o onze deu 792 euros. Hum... se isto acontecer, e eu ganhar pelo menos 500 euros assim caídos do céu, faço uma jantarada aqui em casa para os habituais companheiros de jantares, mas com um vinho especial que eu cá sei. Há três anos que o Valência não ganha ao Vilarreal no seu estádio... espero um milagre, entonces....

7 comentários:

ah e tal disse...

uma dj...;)

Ivar C disse...

lol... não chegava lá ;)

Fatyly disse...

Com uma dj sempre vai ser mais melhor bom:)))

Pode guardar a voz...basta teres jeito:)

Quanto ao futebol eh pá como me dava jeito os 500 euros.

Boa sorte rapaz:)

Ivar C disse...

fatyly, 1) podia ser ainda mais... 2] não basta não... jeito até acho que tenho. falta-me outra coisa qualquer. 3] o vilarreal está a ganhar 2-0. Lá se foi o dinheiro...

Rosarinho disse...

Ponto 2: Como isto anda, tens a certeza que não foi um auto-golo dos outros?

Ivar C disse...

Rosarinho, o Valência perdeu 3-0 e acabou com menos dois jogadores em campo. Nem quero falar mais nisto. :)

Anónimo disse...

Djoca.....

A minha amiguinha.....

Passa grande som....

è não é p te fazer concorrência....mas vale a pena mergulhar na onda dela....bem como na tua...

Divietam-se meus meninos...

E inté....