8.24.2007

não compreendo as mulheres do Quirguistão...

Não acredito. Estava a falar com uma miúda gira do Quirguistão, chamada Aida, e estava a tentar explicar-lhe que o nome dela me lembrava a Associação Industrial do Distrito de Aveiro. Ela chamou-me logo crazy guy. Que falta de sentido de humor. Nem as mulheres do Quirguistão eu compreendo... Phónix!

7 comentários:

Anónimo disse...

Explicaste-lhe o quanto ela se devia sentir importante por o nome dela ser a sigla da Associação Industrial do Distrito de Aveiro? O quanto ela devia estar orgulhosa e que não são todas as mulheres no mundo que se podem gabar desse feito? lol

Abraço

Woman Once a Bird disse...

Eu a pensar que ia ligar o nome à ópera de Verdi e deparo-me com uma associação qualquer em Aveiro. Enfim, na pele da menina, não me limitaria a um "crazy guy", mas suponho que a barreira da língua justifique a brandura. ;)

Ivar C disse...

jardineiro, estava a tentar explicar-lhe em inglês a coisa, e ela nem quis saber... que cena... :)

woman once a bird, é muito mais giro ligar o nome duma mulher do Quirguistão à Associação Industrial do Distrito de Aveiro. Tou mesmo a ver que as gajas no Quirguistão são uma seca... sem sentido de humor nenhum. :)

Anónimo disse...

Podes crer :) Estas mulheres quirguistanesas (não faço a mínima ideia como se designa uma mulher do Quirguistão lol)estão cada ves mais incompreensíveis.
Para a próxima tenta as da Mongólia ou as da China Taipé, que ficam nas redondezas. Não sei é se falam inglês. :)

PS - E de passagem, se gostares do Ben Harper, ouve o último álbum dele 'Lifeline'. Está ao nível de tudo o que ele gravou. Ou seja, muito bom. Este gajo não sabe fazer coisas más (digo eu). Impressionante.

Ivar C disse...

jardineiro, as mulheres do quirguistão são quirguizes...
já tenho o álbum do Ben harper, versão pirata, agora vou comprá-lo este fim de semana porque sim, tens razão, o gajo não sabe fazer coisas más...

Anónimo disse...

Quirguizes? Pois, não admira que ela não te tenha compreendido... lol :)
Eu também já o tenho. E a seguir vou ouvir pela infinitésima vez o 'Live from Mars'.

Ivar C disse...

O live from Mars já está a um preço baixo em todas as lojas... :)