8.11.2007

garagem

O meu carro não cabia na minha garagem. Só hoje é que eu e a minha ex-companheira mergulhámos num mar de memórias que ali se agitava desde a nossa separação, há pouco mais de um ano. Nas ondas boiavam objectos tão diversos como fotografias, copos de cristal, livros, cd's, peluches, pratos da Vista Alegre, roupa da nossa filha, electrodomésticos de pequena dimensão, etc, etc. Primeiro molhámos apenas os pés, como quem tem medo que uma onda maior surja de repente, mas depois acabámos por mergulhar totalmente. “Queres isto para alguma coisa?”, “Olha, isto até me dá jeito”, “Ena... esta foto de quando éramos miúdos e fomos acampar”, “olha, está aqui a tua colecção de joaninhas”. Por fim a maré vazou totalmente, demos um abraço forte. Agora o meu carro já cabe na minha garagem.

5 comentários:

Luciferina disse...

É bom quando a maré vaza...

Ivar C disse...

luciferina, é bom quando vaza devagar. ;)

sem-se-ver disse...

o que é bom, e só, é quando há um abraço forte após ela vazar.

Fatyly disse...

Ambos tiveram a melhor postura de verdadeiros nadadores salvadores. Gostei de ler e saber que agora já podes arrumar o teu carro, mal de muita gente que não sabe arrumar as suas garagens....................................................................... emocionais/mentais!
Bom domingo.

Ivar C disse...

sem-se-ver, é bom, sim... ;)

fatyly, eu não sei é fazer a manutenção do carro... ;)