8.06.2007

semáforos

Ando por aí. Chego a um cruzamento e só quando carrego no acelerador é que decido se viro à esquerda, à direita, ou sigo em frente. Gosto de fazer isso, embora às vezes gere um bocadinho de confusão no trânsito.
Hoje de manhã, num cruzamento alentejano, em vez de me decidir por uma das três hipóteses, voltei para trás. Estou em Aveiro durante um dia, por causa dum sms in(esperado), para resolver questões emocionais.
Não me importo de provocar confusão no trânsito, importo-me de a provocar no objecto cardíaco, onde os semáforos têm estado intermitentes. Pode-se passar, sim, mas com cuidado.

5 comentários:

me disse...

hummmmmmm......cruzamentos com trânsito no alentejo? - amarelo, passe mas com cuidado?...cheira-me que andas um pouco como eu...nomeio de não sei o qu~e e de partida para não sei ainda onde...

Ivar C disse...

me, ando assim um cadito, sim... mas não é mau. é como se estivesse permanentemente na eminência de qualquer coisa. :)

Fatyly disse...

Ao sabor do vento e olha que eu hoje sinto-me um bocado assim.

Na realidade...vai gozando nas rotundas que ainda sais quadrado! Cuidado!

Chapas disse...

Acho que fizeste bem!

Ivar C disse...

fatyly, eu já estou quadrado. PAreço um pão de forma, para ser sincero. ;)

chapas, pois fiz. Agora vou embora. ;)