8.17.2007

conversa 335

Ela - Posso oferecer-te um gelado e comê-lo contigo na praia?
Eu - Podes. Ia propor o mesmo.
Ela - Ias-me oferecer um gelado?
Eu - Não. Ia propor que me oferecesses um.
Ela (risos) - Eu ofereço, mas tens que ir comigo para a areia ver o céu.
Eu - Fixe! parece-me bem.

[alguns minutos depois]
Eu - O problema de comer gelados na praia a esta hora da noite, é agora ter que andar com um copo e uma colher de plástico na mão por não haver caixotes do lixo.
Ela - Eu ponho na minha carteira. Dá cá.
Eu - Não, pá. Isto está tudo besuntado.
Ela - A minha carteira é só lixo, não faz mal.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

13 comentários:

ah e tal disse...

lol sim normalmente as malas das mulheres têm algum "lixo" mas é "lixo" (alguns papeis e tal) e não LIXO...;)

Ivar C disse...

esta surpreendia-te. ;)

ah e tal disse...

pois acredito....lol("onde é que andas metido que eu vou-te buscar?" ahaha)

Ivar C disse...

a esta hora estou na caminha a ouvir música... lol! :)

ah e tal disse...

lol eu ainda ando aqui a acabar uns trabalhos meus....:/ Tb tenho de ir para a bela da caminha...
Dorme bem!Não tenhas pesadelos com gente maluca!;D

Ivar C disse...

yep... dorme bem também... ;)

Fatyly disse...

Hummmm não deve ser tanto assim, mas foi uma mulher prática:))))

Unknown disse...

Eu também costumo guardar algum lixo na carteira, género tampas de garrafas de água para as colocar no "Tampinhas" (a minha mania das reciclagens), mas coisas besuntadas não!

Ivar C disse...

fatyly, é uma mulher práctica, sim... e boa pessoa. :)

joana, há uma primeira vez para tudo. :)

Lobo Urbano disse...

Não dá muito jeito andar com coisas na mão, quero dizer copos besuntados, na praia de noite. E se fosse preciso usar as mãos assim de repente?? Sujavam a praia? ;)

Ivar C disse...

Lobo, por uma boa causa, acho que a praia não se importava. :)

Anónimo disse...

Pá próxima sugere um cone, além de comeres a bolachinha quem sabe o que uma lambidela aqui outra noutro canto, lol, poderia trazer ....bem vou "asnar" pó fim de semana :)

Ivar C disse...

tsel, é calculista mas interessante, a proposta do cone. ;)