8.13.2007

conversa 327

Ela - Estou há um mês em Portugal e conheço-te três dias antes de voltar para o Chipre.
Eu - Deixa lá, eu estou aqui há trinta e seis anos e também só te conheci agora.
Ela - Estava a sentir saudades de casa e agora...
Eu - Agora podes prolongar a estadia.
Ela - Não posso não. Talvez possas tu ir ao Chipre nos próximos tempos.
Eu - Tão cedo não devo poder. Mas se der... vou.
Ela - Não tenhas pressa. Ainda preciso de tempo para acabar a minha relação.
Eu - Não vais acabar por minha causa, pois não?
Ela - Não, não te preocupes. És o segundo homem que fodo em Portugal. Só não quero é ter relação nenhuma nesta fase da minha vida.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

9 comentários:

Menina da Lua disse...

Foi o que fez Chipre ter sido sucessivamente ocupado na antiguidade por egípcios, assírios, persas, gregos... :) Beijo meu

Unknown disse...

É uma ela que pensa como eles...

Ivar C disse...

menina da lua, outro beijo. ;)

joana, há muitas elas a pensar como eles, então... ;)

Kokas disse...

Sim Joana, insistir nesse fosso é cultivar um mito :)

L u i s P e s t a n a disse...

Joana,

não há pensamentos "delas" nem "deles", só há pensamentos

Ivar C disse...

de acordo, luis...

Unknown disse...

Eu começo muito mais homens que mulheres a pensar assim, mas ainda bem que se está a mudar :)

Fatyly disse...

Sentimentos de verão que gelam rapidamete.

Ivar C disse...

joana, mas isso deve ser por seres mulher... ;)