8.27.2007

conversa 353

Ela (pondo o café em cima do balcão) - Desculpe, está muito cheio. Eu tiro outro.
Eu - Não é preciso. Eu bebo esse.
Ela - Não. Eu tiro outro.
Eu - Não é preciso. A sério...
Ela - Eu tiro outro que sei que gosta do café curto.
Eu - Pronto... obrigado.
Eu (só em pensamento) - Não me lembro de lhe ter dito que gosto do café curto, mas está bem.
Ela (pondo o segundo café em cima do balcão) - Não quero que saia daqui a dizer mal de mim.
Eu - Não...
Ela (pondo um cinzeiro em cima do balcão) - E um cinzeiro limpo.
Eu - Não é preciso. Eu não fumo.
Ela - Ah! Deixou de fumar!
Eu - Nunca fumei na vida.
Ela - Mas às vezes fuma...
Eu - Não, nunca fumei na vida mesmo.
Ela (tira o cinzeiro)
Eu (só em pensamento) - Estava-me a confundir com outro, por isso é que estava tão simpática.

4 comentários:

Elora disse...

Podia ser pior. Podia confundir-te com alguém que detestasse.

Ivar C disse...

Pois podia... e isso era mau porque acho que era capaz de me bater... :)

Fatyly disse...

Acontece e deve ser uma boa profissional:)

Ivar C disse...

fatyly, é uma boa, de facto. Profissional e que não tenho a certeza. :)