8.23.2007

coisas de puto...

Devia ter vergonha de dizer isto, e até tenho, porque isto são coisas para menores de doze anos. É por isso que digo. Ufa... pelo menos ajuda-me a não pensar em mulheres durante alguns segundos por dia.

1] A jogar Travian fui promovido para dilpomata da minha aliança e já propus um novo membro para general, que foi aceite. Já ataquei uma aldeia e roubei alguns recursos com que aumentei de nível a minha cavalariça e criei dois cavaleiros trovão Theutate. A minha aldeia chama-se Bagaçólia.

2] A jogar Monsters ataquei seis lobisomens. Ganhei quatro batalhas e perdi duas. Treinei a minha agilidade e a capacidade de defesa do meu cão de guarda Tareco. O meu vampiro chama-se Bagaço.

3] A jogar itsagoal venci o último jogo, no estádio do hayabusa FC, por 1-2. Amanhã defronto os Aquilas Imperiales no meu estádio, o Bagaçólia Arena. A minha equipa chama-se Bagaço Amarelo FC.

15 comentários:

Elora disse...

Cá em casa o travian já fez algumas vitimas, também.

Ivar C disse...

uau! não sou o único. :)

Elora disse...

Não, cá em casa há dois e apenas um deles tem menos de doze anos.

Ivar C disse...

já me sinto melhor. :)

Luciferina disse...

Já bebeste mais uns litrinhos de sangue à minha custa! Sempre pronta a dar o pescoço!

ah e tal disse...

eu concordo contigo menos com uma coisa:o teu cão chamar-se tareco???!!!Já agora o cão mia?
humm não gosto do nome.....:| estou meio desconsolada...

Ivar C disse...

luciferina, vês?! já te mordi o pescocinho...

ah e tal, estava a pensar chamar-lhe boby. era mais original... :)

Anónimo disse...

Ja nao jogo Monsters. Mas jogo Travian. Esta liggado o dia kuase todo. Tb sou diplomata :P Ja te vou cuscar :P

Anónimo disse...

Nao te encontro, jogas noutro servidor :( Ta mal!

Proud Bookaholic Girl disse...

Também jogo Travian... Já agora, a tua aliança está bem cotada?? Um convitezito, talvez???... ;)
Bjokas

Ivar C disse...

loira, estou no server speed 2... :)

aisling, se estiveres no server speed 2 diz-me qual é a tua aldeia... :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Nop... Estou no Server 5... :( de qualquer forma, tornei-me numa vampira através do teu link! ;)

Ivar C disse...

aisling, ou melhor, sandalf, no princípio é um cadito chato, mas depois, ao subir de nível, começa a ter alguma piada... beijos. ;)

Alex Snark disse...

Deixei o travian...
Fora a ideia concreta que estava a jogar demasiado a sério ( no speed1 RKG 12, e no server2 RKG 21): encontrei uma descrição de um fulano que rezava assim:
"Usa este jogo para fazer amigos e não para perder os que tens!"

Segui o conselho e cancelei as contas.
Agora jogo "All Music Guide" :)

Ivar C disse...

eu não corro esse perigo, alex snark... abraço. :)