8.11.2007


Lili Caneças ameaça abandonar Portugal e mudar-se para os Estados Unidos. A conhecida socialite anda decepcionada com a situação económica e social do nosso país e, mesmo aos 63 anos, está a considerar emigrar, pois acha que o panorama televisivo nacional é medíocre. Setembro será o mês da grande decisão. [in revista Certa, nº102, 1 a 12 de agosto de 2007]

Lili, eu percebo-te. A sério que percebo. Olha, aqui no Jumbo de Aveiro estão a aceitar operadores/as de caixa. Se quiseres...

5 comentários:

Luciferina disse...

Força Lili!! Vai para os States!!

ah e tal disse...

Ela que se decida a ir!Mas que não volte mesmo, por favor!!A nossa situação social vai substancialmente mudar para muito melhor!

Ivar C disse...

luciferina e ah e tal, estou mesmo a ver que podemos fazer uma vaquinha para lhe pagar a viagem. :)

Fatyly disse...

Sinceramente não sei o que a senhora faz, ou se alguma vez fez alguma coisa...mas dou muito pouca importância a personagens como esta.
Pode ir para onde quizer, menos para a minha casa por nunca sustentei burros a pão de ló!

Ivar C disse...

fatyly, esta senhora já fez muitas coisas. agora não me lembro de nenhuma... mas tenho a certeza que fez... ;)