8.31.2007

namoradinha dum amigo meu...



Tinha que ser. Gosto duma mulher de quem não posso gostar. Quando entro numa loja sou gajo para escolher o único produto que tem uma etiqueta a dizer "vendido". Hum... hum... porque será que este paleio barato me lembra o Roberto Carlos? Ah! já sei.
Se bem que ele não é assim tão meu amigo quanto isso.
estou amando loucamente / a namoradinha de um amigo meu | sei que estou errado / mas nem mesmo sei como isso aconteceu / um dia sem querer olhei em seu olhar / e disfarcei até pra' ninguém notar / não sei mais o que faço / pra' ninguém saber que estou gamado assim / se os dois souberem /nem mesmo sei o que eles vão pensar de mim / eu sei que vou sofrer mas tenho que esquecer / o que é dos outros não se dever ter / vou procurar alguém que não tenha ninguém / pois comigo aconteceu gostar da namorada de um amigo meu / comigo aconteceu gostar da namorada de um amigo meu...

6 comentários:

Unknown disse...

Nunca ouviste dizer que o fruto proibido é o mais apetecido!?

Fatyly disse...

......
.....
....
...
um beijo:)
(Adoro Roberto Carlos)

Woman Once a Bird disse...

Isso passa-lhe. Rápido e indolor.

Ivar C disse...

joana, já... mas nunca me meti na droga! :)

fatyly, ele tem uma namorada. :)

woman once a bird, hum... já passou, pronto. Foi só ontem. :)

O amor é fodido disse...

ah pois... quando n se pode, mais apetece fazer.. é pp do ser humano ser um insatisfeito e querer o que n pode ter...

beijos

Ivar C disse...

o amor é fodido, mas neste caso não é isso. :)