8.14.2007

coisas que fascinam (57)

Os sinais nas mulheres são sensuais. São, são...

16 comentários:

Luciferina disse...

Temos apreciador... :P

Ivar C disse...

lol, não somos todos?

ah e tal disse...

tenho imensos....tb gosto de sinais..:D

Ivar C disse...

ah e tal, tens imensos? vá, não me tires do sério... ;)

Unknown disse...

Eu tenho muitos sinais e alguns deles são mesmo muito sensuais ;) (É o que me dizem...)

ah e tal disse...

Tenho muitos sim senhor...:) lol

Ivar C disse...

joaa e ah e tal, prometem.... :)

Fatyly disse...

É a primeira vez que oiço tal coisa...OLHAAAAAAAAAA A MINHA SORTE (gargalhadas)

Ivar C disse...

fatyly, a primeira vez?! hum... não percebo. ;)

Fatyly disse...

Não percebeste? agora quem ficou baralhada fui eu

porque sinais mesmo sinais, sensualidade por isso? foi a primeira vez que ouvi(li) edaí o meu comentário

mas também há sinais tipo sinaleiro e aí não sei lolll

Ivar C disse...

fatyly, o que acontece é que os sinais são conhecidos por serem sensuais. Até há quem os ponha artificiais. A Madonna, por exemplo. ;)

ah e tal disse...

Por acaso já ouvi muitas vezes que me dão um toque ainda mais sensual, portanto o amarelinho tem razão..:D

Fatyly disse...

Como vês eu tinha razão no que disse quando aqui entrei: tenho aprendido muito.

Por ter vários mas quatro herdados do meu pai, acho que inéditos loll já que ele marcou diferentemente os filhos todos, mas nunca tinha ouvido tal coisa!

Obrigado pela lição**

Ivar C disse...

ah e tal, e dão de certeza.... :)

fatyly, aprendemos todos uns com os outros... pequenas e grandes coisas. :)

Marta disse...

eu tenho (só) os sinais mais sensuais do mundo.

está provado!

Ivar C disse...

ena Marta, não fazes por menos. :)